Reflita e pense !

Olá Amigos! Encontrei uma belíssima história, que nos faz refletir sobre quantas vezes deixamos o orgulho calar o nosso amor!

Conta-se que, em algum lugar da China, havia um sábio ancião que decidia questões conjugais. Era ele quem abençoava os casais que queriam se unir e orientava os que estavam se desentendendo, dizendo-lhes se deveriam ou não se separar.

Certa vez, o ancião foi procurado por dois jovens a quem havia abençoado havia alguns anos e que agora falavam em separação. O sábio, percebendo que os dois se amavam, não viu motivo para que desfizessem a união, mas não conseguia convencê-los disso. Então, presenteou-os com uma planta e disse:

— Esta é uma planta muito sensível. Vocês devem deixá-la na sala e, quando ela morrer, poderão se separar.

Assim foi feito: o casal colocou a planta no centro da sala e ficou aguardando “ansiosamente” a sua morte.

Certa madrugada, ambos se flagraram com regadores em punho, cuidando da planta. Naquele dia, amaram-se como nunca.

A planta sensível era, na verdade, a relação dos dois. O amor era forte o suficiente a ponto de acordá-los em plena madrugada. Mas então o que estaria ameaçando aquela união? O orgulho.

O orgulho nos impede de pedir perdão. O orgulho não nos deixa perdoar. O orgulho não nos deixa dizer que ainda amamos…

Reflitam !

INCRÍVEL ! Após agressão, gay revida e humilha funkeiro. Assista!

foto 19 Após agressão, gay revida e humilha funkeiro. Assista!

Após ser agredido verbalmente, um homossexual revida e humilha o funkeiro em meio à estação de trem de Pinheiros, em São Paulo - assista ao barraco abaixo.

Aos gritos, o assumido "sou veado mermu, e daí?" chama o agressor pra porrada, mano, sob aval do segurança, que assiste a tudo e parece curtir a vingança cor-de-rosa.

O funkeiro fica sem reação e balbucia algumas palavras com o dedo da bicha na cara. Nossa diva justiceira usa short curto e crucifixo nos peito em um momento Like a Prayer da Madonna meets MMA:

ATENÇÃO ! PARA CONFERIR O VÍDEO, CLIQUE ABAIXO EM 'VER MATÉRIA COMPLETA' E CONFIRA : 

Vereador Gilson Carlos

Outra vez ? "Cumade Fulozinha" ataca pela segunda vez no Agreste de PERNAMBUCO :


Na semana passada no distrito do Jacu município de Jataúba, a senhora Josefa Izabel de 72 anos como de costumes saiu às três horas da tarde junto de sua netinha de apenas 6 anos, Maria Aparecida que por sinal é muito esperta (sabida), enquanto sua vô catava galhos de árvores Aparecida juntava um fecho(galhos de árvores) foi quando ela sentiu uma queimação forte em seu pescoço, más não percebeu nada e também não viram ninguém, voltarão pra casa e no caminho Aparecida começou a se reclamar de uma dor na cabeça e barriga ,quando chegaram em casa Aparecida falou a sua mãe a senhora Maria Josefa da Silva Santos, que estava com esses sintomas ,foi ai que sua mãe percebeu que o cabelo de Aparecida que era longo e estava todo encolhido e feito uma trança, perguntou quem tinha feito aquilo em seu cabelo, ela respondeu ninguém tinha mexido nele, foi ai que dona Josefa Isabel sua avô com sua infinita sabedoria e acreditar em mitologia falou que era a comadre Fulozinha.


A garota passou cinco dias sentindo muita dor de cabeça e febre, a mãe não conseguia desembaraçar os nozes que deram no cabelo da sua filha, sem saber o quer fazer e vendo a menina sofrendo ela decidiu cortá-lo, o mais interessante dessa história foi que quando a mãe cortou o cabelo da menina, tanto a febre como a dor sumiu! é sumiu mesmo sem ela ter tomado Doril (rsrsrsrsrs), coisas da mitologia brasileira.


Algumas pessoas a confundem com Caipora (ou Caapora) ou Curupira. Tem personalidade zombeteira, algumas vezes malvada, outras vezes prestimosa. Diz-se que corta violentamente com seu cabelo aqueles que a mata adentram sem levar uma quantidade de fumo como oferenda e também lhes enrola a língua. Ela protege a caça contra os caçadores, desorientando-os com seus assobios e fazendo com que eles fiquem perdidos na mata. Furtiva, seu assovio se torna mais baixo quanto mais próxima ela estiver, parecendo estar distante. Ela também gosta de fazer tranças e nós em crina e rabo de cavalo, que ninguém consegue desfazer, somente ela, se for agradada com fumo e mel. Diziam alguns que a Comadre Fulozinha era uma criança que se perdeu na mata quando ainda era pequena, ela procurou o caminho de volta para sua casa, mas não achou e acabou morrendo, seu espirito passou a vagar pela floresta em busca do caminho de volta para casa.

Fonte : Jatauba News

#VEM AI .. POSTO LINS

O MAIS ECONÔMICO DA REGIÃO 


ESPORTE : CORINTHIANS É GOLEADO PELO SANTOS, VEJA O PLACAR :

Corinthians teve atuação lamentável no clássico















Corinthians foi à Vila Belmiro encarar o Santos, no primeiro clássico desde o retorno de Mano Menezes no time. O resultado foi o pior possível, o Corinthians - que não havia perdido nenhum clássico em 2013 - perdeu para o Santos por 5x1, com uma atuação lamentável, perdendo a segunda partida consecutiva na temporada.


Fonte : Meu Timão