Parabéns aniversariantes !


Hoje é com muito carinho e amor, que venho através deste meio de comunicação, dá os Parabéns as duas brilhantes pessoas. Estou me referindo a Marilene e Osana, duas mulheres especiais para todos nós. Quero hoje dá os parabéns a vocês duas e dizer que vocês são especiais.

Que Deus continue abençoando mais e mais suas vidas, dando muita paz, proteção, saúde, proteção e que vocês prosperem em tudo que fizer. Então é isso, Parabéns e Tudo de Bom.

Por : Isaque Levi

MARJOSPORTS

INCRÍVEL : Senhora de 96 anos reage a assalto e espanta bandido de sua mercearia ;

Senhora de 96 anos reage a assalto e espanta assaltante de sua mercearia

Uma senhora americana de 96 anos de idade impediu que um assaltante roubasse sua mercearia. De acordo com a polícia, o bandido teria pensado que uma idosa seria alvo fácil para assaltar, mas não foi bem isso que aconteceu.

Maragareth Wolf, proprietária da loja, disse que o homem chegou com uma máscara ordenando que ela abrisse a máquina registradora para que ele pegasse o dinheiro. Mas ela corajosamente não abriu.

"Eu disse que não vou abrir esse caixa registrador, e não vou abri-lo. Se quiser você pode pegar todos os Tootsie Rolls (doces) que quiser, mas eu não vou abrir este registo de dinheiro", disse Wolf.

O bandido então colocou um canivete em cima do balcão, tentando amedrontar a senhora. "Eu disse que ia pressionar um botão e alguém ia chegar aqui em segundos", relatou Wolf. O homem ficou frustrado, notou a existência de uma câmera de segurança, pegou a faca e fugiu.

Fonte : O globo

Com beijo gay, último capítulo de 'Amor à vida' bate record de audiência ;

Felix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) dão o tão esperado beijo gay em 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)
 


Com direito a beijo gay entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), o primeiro da teledramaturgia da Globo, o último capítulo de "Amor à vida" obteve 44 pontos de audiência e 71% de participação, segundo dados prévios divulgados pelo Ibope na noite desta sexta-feira (31).
O recorde de audiência da novela foram os 48 pontos registrados no capítulo de segunda-feira (27), em que Aline (Vanessa Giácomo) esfaqueou Ninho (Juliano Cazarré) .

O último capítulo de "Salve Jorge", que antecedeu "Amor à vida", marcou 46 pontos e 76% de participação. A novela de Glória Perez chegou ao fim em 17 de maio de 2013.
Já "Avenida Brasil", exibida antes de "Salve Jorge", obteve 52 pontos e 80% de share em seu desfecho, em 19 de outubro de 2012.

A trama de Walcyr Carrasco dominou as postagens nas redes sociais. Entre os tópicos mais falados do Twitter no Brasil durante a exibição do capítulo estiveram a hashtag "#BeijaFelixENiko", os termos "Edith", "Essa Amarilys",  "AVC" (em referência ao derrame que César, personagem de Antônio Fagundes, teve ao saber da vingança de Aline, papel de Vanessa Giácomo), "Cabelo da Aline" e Chacrinha (por causa da performance sensual que Márcia, vivida por Elizabeth Savala, fez para Atílio, interpretado por Luis Melo).

Fonte : O globo

FABIO DE JAIRO

Acidente no Trevo de Pão de Açúcar deixa um ferido ;


Na madrugada deste sábado (01/02), ocorreu no Trevo de Pão de açúcar, um acidente envolvendo um caminhão carregado de madeira,  e uma Fiorino de cor branca. Segundo relatos de testemunhas o motorista da fiorino estava embriagado e jogou o seu carro por cima do caminhão, provocando assim o acidento  na Br-104. O motorista da fiorino foi socorrido  passa bem, e o do caminhão não teve nenhuma fratura.

Por : Isaque Levi