Cantor Leonardo é preso com munição no aeroporto de Brasília


O cantor Leonardo (sentado) em sala da PF no aeroporto JK, após ter sido preso por carregar munição (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Leonardo foi preso no Aeroporto Internacional de Brasília com 22 cartuchos de munição de calibre 22 na noite de sexta-feira (31). Ele foi liberado depois de pagar fiança – o valor não foi informado pela Polícia Federal.

A assessoria do músico confirmou que ele foi detido, mas informou não saber os detalhes da prisão. O G1 tentou contato com o cantor, mas a assessoria informou que ele estava em trânsito, em São Paulo.

De acordo com a Polícia Federal, a munição encontrada com o cantor não é de uso restrito, mas ele não tinha autorização para transportá-la.A agenda do cantor mostra que Leonardo faz seu próximo show no dia 8, em Santo Amaro, na Bahia.

Fonte : g1

GOIACELL

Taquaritinga do Norte : Academia da Saúde foi entregue a população da Beira Rio neste domingo ;


Na tarde deste domingo  (02) a população norte taquaritinguense  recebeu a Academia da Saúde, na ocasião estiveram presentes o Prefeito Evilásio Araújo a Primeira Dama Eva Casé, o Vice Prefeito Ivanildo Mestre, os vereadores : Leonilson Pereira, Luis Floriano, Rogéria Cristina, José Eraldo e Gilson Carlos, também estiveram presentes  secretários municipais, diretores , e a Coordenadora de Projetos da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente Poliana Santana que representou o  Secretário Ronaldo  Veiga, a população compareceu em grande número.



A Academia levará o nome do saudoso Luis Pedro de Araújo ( Luis Fires pai do Prefeito Evilásio ) um homem que muito contribuiu para a sociedade norte taquaritinguense, a indicação do nome de Luis Pedro foi do Vereador Leonilson Pereira, que é morador do bairro e fez um excelente discurso, assim como o vereador Gilson Carlos e a vereadora Rogéria Cristina, o vice prefeito Lero também discursou e falou sobre as várias conquistas da atual administração nos últimos 5 anos, o prefeito Evilásio finalizou com um discurso emocionado, aonde falou dos diversos desafios que tem a frente da Prefeitura Municipal , e das grandes conquistas e obras históricas que vem sendo realizadas em Taquaritinga do Norte pela atual gestão.


 
Essa é mais uma grande conquista do  Governo Municipal através da Secretária de Saúde e Meio Ambiente em parceria com o Governo Federal  que  foi edificada na localidade Beira Rio que é  mais uma área de lazer para  população, que poderá realizar atividades como orientação para a prática de atividades físicas, promoção de atividades de segurança alimentar e nutricional e de educação alimentar, práticas artísticas (teatro, música, pintura e artesanato) entre outras.*(Texto : Imprensa Oficial)



TopCell