EMOÇÃO ! Um passarinho morre e sua companheira fica chorando ao seu lado


 "Muita emoção! com esta cena: um passarinho é morto e sua companheira fica chorando ao lado dele, a dor era tão intensa que a ave não fugiu com a presença do fotografo (Ney Douglas Marques) que ficou há centímetros de distância, o canto do pássaro era tão alto que tocava o coração das pessoas que por ali passavam." Eles já nascem sabendo amar, coisa que os seres humanos levam a vida toda pra tentar aprender o significado da palavra AMOR, agora depende do animal e depende do ser humano, que também é um animal sob o impacto da socialização e da linguagem, pior é que a grande maioria nunca aprende! Muitos "animais" tem mais amor do que muitos seres humanos tem um pelo outro. 

Ruy Siqueira, do Jataúba News

Pegado Jeans ;

 
 
 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

MOTOQUEIRO ALCOOLIZADO PERDE CONTROLE DA MOTO EM SANTA CRUZ ;


 Durante à tarde do último domingo, dia 02 de fevereiro, um motoqueiro identificado como Anderson Florentino da Silva, de 23 anos de idade, residente na Rua São Pedro no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, acabou perdendo o controle da motocicleta Honda NXR-Bros, de cor vermelha e placa KKV-8358, na Rua Nova no mesmo bairro acima citado.

 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o jovem estava alcoolizado e alta velocidade quando acabou perdendo o controle do veículo em uma quebra-molas caído no local e batendo com a cabeça. Devido a vítima não esta fazendo uso do capacete de segurança, teve um TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico), além de perde um dedo.

 Ele (vítima) foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda, porém, após receber os primeiros atendimentos foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife.
 
Do: Jornal Agreste Notícia

Vereador Gilson Carlos marca presença na Inauguração da Academia da Saúde em Taq. do Norte :

Fotos : Isaque Levi