Hoje é o dia dele !

 

Hoje é com muito carinho e com muito amor, que venho homenagear uma pessoa muito especial, para todos nós. Estou me referindo a pessoa de Silas Mendes. Quero hoje, no dia do seu ainversário, te desejar tudo de bom, e quero que Deus possa tá derramando chuvas de bençãos em tua vida.

Que Deus possa continuar tê dando muita SAÚDE, paz, prosperidades, felicidades e muita proteção em tua vida, te fazendo uma pessoa melhor a cada dia de vida.

Então hoje quero te fazer essa homenagem e dizer que você é uma pessoa muito especial para todos nós, atravéz da tua simplicidade e do teu carisma. Parabéns e Tudo de Bom ! 

Ass : Isaque Levi

Fabio Xavier

São Paulo registra temperatura mais alta em 71 anos


  Mulher bebe água em dia de forte calor, no Parque do Ibirapuera em São Paulo

A cidade de São Paulo registrou nesta sexta-feira o dia mais quente do ano: 36,4 graus Celsius. Foi a mais alta temperatura já atingida em um mês de fevereiro desde que as medições começaram a ser feitas, em 1943, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


O último recorde ocorreu no sábado passado, quando termômetros registraram 35,8 graus. Nesse dia, a umidade da capital paulista baixou para 24%. O recorde anterior, de 34,7 graus, foi registrado há vinte anos, em 3 de fevereiro de 1984. O Inmet prevê os mesmos 36 graus para o próximo domingo, apesar da possibilidade de chuva à tarde.

O órgão informou que a média das temperaturas máximas registradas durante o mês de janeiro foi de 31,9 graus.

fonte : Veja

#VEM AI .. POSTO LINS

O MAIS ECONÔMICO DA REGIÃO 

NOVAS FOTOS DA TRAGÉDIA QUE ACONTECEU NESTA SEXTA (07/02) EM SANTA CRUZ DO CAP.







Pegado Jeans ;

 
 
 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

Homem tenta salvar a namorada e morre afogado em cachoeira

 Jovem morreu após tentar salvar a namorada em cachoeira (Foto: Roberto de Freitas / Arquivo Pessoal)

Um rapaz morreu afogado, na noite desta quinta-feira (6), na cachoeira Lagoa Azul, no bairro Cota 95, em Cubatão (SP). Ele tentou ajudar a namorada, que havia caído na água, a se salvar. A vítima conseguiu colocar a mulher em uma área de segurança, mas não teve forças para subir em uma pedra e foi levado pela correnteza. Roberto de Freitas Rodrigues, de 28 anos, trabalhava como segurança e chegou a atuar, durante a juventude, em algumas equipes de futebol da Baixada Santista.

Segundo informações dos bombeiros, o afogamento aconteceu por volta das 17h, mas o corpo do jovem só foi localizado quatro horas depois. Roberto estava com a namorada, Juliete da Silva, de 23 anos, quando a garota caiu na cachoeira e começou se afogar. De acordo com os bombeiros, o jovem pulou na água e conseguiu salvar a namorada, mas não teve forças para lutar contra a correnteza e acabou sendo levado.

GOIACELL

Chegam as primeiras imagens da tragédia no Bairro da Palestina


O blog do Ney Lima publica, com exclusividade, as primeiras imagens do grave acidente envolvendo um caminhão e outros veículos no Bairro da Palestina, já na saída de Santa Cruz do Capibaribe

As informações denotam que um caminhão, carregado com tambores de água, desceu uma ladeira desgovernado, atingindo em cheio uma barraca.

.
Duas pessoas, até o momento, morreram no acidente. Ainda não se sabe se há mais pessoas feridas e até agora, as vítimas foram identificadas.

.
Tratam-se de Júlio Félix da Silva, 58 anos e que reside no Bairro da Palestina, conhecido como “Júlio Barrão” e Inácio Caetano da Silva, conhecido como “Taboquinha”.


Em breve, maiores informações.

TopCell