Após as fortes chuvas desta segunda, Veja como ficou o cenário do Rio Capibaribe.


O Rio Capibaribe amanheceu nesta terça feira de cenário novo ! Após as tempestades de chuvas e as enxurradas que teve em Santa Cruz nesta segunda feira,  o Rio capibaribe amanheceu nesta terça feira, com uma cara nova. Para os moradores e toda a população,  foi muito bom, pois Santa Cruz, como as demais cidades da nossa região, vem passando por um escassez de água muito forte, que vem aumentando a cada dia que passa. 



Fotos que um cinegrafista daqui de nossa cidade, retratou mostrando a beleza e a quantidade de água que se acumulou após estas chuvas .


Fabio Xavier

INCRÍVEL ! Homem tem o olho perfurado por anzol de pesca

 

Um acidente durante uma pescaria deixou um homem na fila do transplante em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Dois amigos estavam pescando na tarde de sábado (8), no Serrote do Urubu, Zona Rural do município, quando o anzol entrou no olho de um deles.

A vítima foi o operador de máquinas, Evanil Bernardo da Silva, de 49 anos, morador do Núcleo 10 do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho. Evanil relatou ao G1 que estava pescando com um amigo quando o acidente aconteceu. “Eu estava mais ou menos há uns três metros de distância, quando ele lançou o anzol que ficou preso. Depois ele puxou e acabou atingindo minha pálpebra de baixo, atravessando o olho. Na hora não dava pra enxergar. Ficou uma luz branca. Senti bastante dor”, descreveu.

#VEM AI .. POSTO LINS

O MAIS ECONÔMICO DA REGIÃO 

Bloco “A Gorda e suas Virgens” chega a sua oitava edição em Taquaritinga do Norte


Irreverência, alegria e muita animação. É o que vão encontrar moradores e visitantes que forem à Cidade das Dálias, próximo sábado (22) durante o desfile do Bloco A Gorda e Suas Virgens.

O mesmo está em sua oitava edição e foi criado por um grupo de amigos no ano de 2007, através de uma brincadeira que já se consolidou e trouxe a alegria dos velhos carnavais à população nortetaquaritinguense.

Este ano, o bloco conta com todo apoio do Governo Municipal através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, desde a elaboração do projeto, decoração das ruas, indo até a organização das alas do desfile.

A agremiação tem como símbolo o amigo gordo, fazendo jus ao nome do bloco, onde todos se fantasiam do sexo oposto, trazendo a alegria e a irreverência às ruas da cidade.

Toda animação ficará por conta de orquestras de frevo e uma escola de samba da cidade de Limoeiro, diferente dos anos anteriores que era animado por carros de som.

A concentração será às 19h, em frente ao Ginásio Experimental Severino Pereira, de onde todos seguirão em desfile pelas principais vias da cidade, encerrando no correto central com um grande baile carnavalesco.

Quem desejar ajudar nas despesas do bloco poderá adquirir uma blusa da “Gorda” ao valor de R$ 10 reais em vários estabelecimentos comerciais da cidade e no coreto central.

Participe! Venha para a Dália da Serra prestigiar este evento que resgata a folia de momo e já é considerado o melhor bloco da semana pré carnavalesca na região.
Fonte : Imprensa Oficial

Pegado Jeans ;

 
 
 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

CONVITE . . .



 A Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico vem através deste, convidar os representantes de equipes de futebol que irão participar do Campeonato de Futebol de Campo 2014, para reunião que se realizará no dia 19/02/2014 a partir das 19;00 hs da noite na Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, para tratar-mos de assuntos referentes ao campeonato 2014 ( quantidade de equipes, regulamento, inicio do campeonato, etc).


 Sua presença é de suma importância, pois os representantes devem estar com as fichas de inscrições devidamente preenchidas, com nome e xerox da identidade dos atletas que formam a equipe participante.


Anteciosamente,


Renan Casé Barbosa
Diretor  de Esportes

Vereador Gilson Carlos - Trabalhando pelo povo !