ATENÇÃO LEITORES !



O Nosso Blog está passando por uma reforma completa, no seu desing. Estamos o aperfeiçoando para que a notícia chegue mais rápida e tenha um estilo melhor para você (leitor). Então pedimos um pouco de paciência que em alguns dias voltaremos ao normal, trazendo a você mais conforte e estilo para a leitura de nosso blog.

Obrigado ! 

Atenciosamente :
Isaque Levi

Jovem que morreu afogado no Açude da Manhosa foi identificado



Na tarde desta quinta-feira (20) um adolescente de 13 anos morreu afogado ao tentar atravessar o Açude da Manhosa, em Santa Cruz do Capibaribe.

O jovem que se afogou trata-se de Michael Douglas Silva Gomes, 13 anos de idade, residente na Avenida José Moraes da Silva no Bairro Acauã. Segundo informações do pai da vítima, o jovem estava na companhia de um tio adolescente de 16 anos. Os dois jovens tentaram atravessar a nado o açude por volta das 15h, quando Michael afundou. O tio dele conseguiu sair da água e pedir ajuda.

No momento do fechamento desta matéria, às 17h50, muitos curiosos estão à beira do açude. A equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz está no local, mas estão aguardando que outra equipe venha de Recife com os mergulhadores para iniciar as buscas pelo corpo do jovem.

O açude acumulou muita água com as chuvas do início desta semana. Por ser início de noite, talvez o resgate do corpo só seja possível ao amanhecer.

Aguardem novas informações!

Foto: Almir das Neves

TopCell

Confirmadíssimo! Guns N’Roses vai tocar no Recife e em Fortaleza em abril

guns580


Sim, o sonho virou realidade. A banda norte-americana Guns N’Roses vem pela primeira vez ao Nordeste no mês de abril, com shows no Recife e em Fortaleza. Aqui, o show será mesmo no Chevrolet Hall, mas a data deve ser divulgada hoje à tarde. Há duas opções: dias 15 e 17 de abril, uma para Fortaleza e uma para o Recife.

De acordo com um dos produtores da Luan Promoções, que traz a banda ao Nordeste em parceria com outras produtoras, o preço dos ingressos ainda não está definido.

Fonte : Diário de Pernambuco