Claudinho de TONTON . . .


REFLEXÃO !


FABIO DE JAIRO

Está no Ar ! Programa Super Night ....

 

Sintonizem e esculte da melhor música romântica, levando a melodia dos anos 80 até você : 

ATROPELAMENTO EM TAQUARITINGA DO NORTE, CONFIRA :






HOMEM POR NOME DE IVANILDO,FOI ATROPELADO POR VOLTA DAS 18:30 DESTA QUINTA FEIRA,NA PE-130 AO LADO DO CAMPO DO JUÁ PRÓXIMO AO ALTO DA COCADA,ELE FOI ATROPELADO POR UMA MOTO, CUJO CONDUTOR E MOTO NÃO FORAM IDENTIFICADOS,A VÍTIMA FOI SOCORRIDA PELO SAMÚ E FOI LEVADA PARA O HOSPITAL GERAL SEVERINO PEREIRA, O ESTADO DE SAÚDE DELE É ESTÁVEL E NÃO CORRE RISCO DE MORTE!!!

Fonte : Nova Geração Fm.

PROGRAMAÇÃO DA TRADICIONAL FESTA DE PÃO DE AÇÚCAR É ANUNCIADA ;

DIA 14 (Sexta-Feira)

 Forró 100%
Forró Vumbora
 
DIA 15 (Sábado)

Forró Pegado
Forró dos Firmas

Brejo da Madre de Deus; Ex-presidiário é preso com arma de fabricação caseira.



Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar conseguiram prender nesta terça-feira (4), um jovem que estava de posse de uma arma calibre 12 de fabricação caseira. Segundo a Polícia, Darlon Nascimento da Silva, 20 anos estava ameaçando e apontando a arma para algumas pessoas no Trevo da entrada da cidade.




Momento em que a Polícia chega com o jovem preso na delegacia

A Guarda Civil Municipal foi acionada e conseguiu localizar o individuo e também a arma que foi escondida em um dique de um lava jato. A PM deu voz de prisão e conduziu o elemento para a delegacia do Brejo da Madre de Deus.

Darlon também estava de posse de um alvará de soltura, ele saiu do presidio há poucos dias. Segundo informações de familiares o mesmo foi preso anteriormente realizando assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e também estava armado.

Darlon foi levado para a Delegacia em Santa Cruz do Capibaribe onde foi autuado em flagrante, e de lá, foi encaminhado para o presidio.

Do Estação Notícias

Fabio Xavier Representações

INCRÍVEL ! O filho do dono da Friboi, de 13 anos e sua namorada de 30



Acreditem, não é mentira esse garoto de treze anos não brinca de vídeo game, ele brinca de peitos!
Esse mocinho é o filho do dono da Friboi e tem apenas treze anos e sua namorada tem somente 30, eles postaram fotos na rede com declarações de amor para sempre e ilimitado como o cartão do papai dele.
Agora cá pra nós, não é estranho esse amor tão desinteressado?
E não é considerado pedofilia? Pode alguém maior de idade se relacionar com alguém tão jovem?
Se é o dono da Friboi ou o Caetano Velloso pode, não tem problema e o Brasil vai caminhando…
 
Por: Jataúba News

Pegado Jeans ;


 
 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

POPULAR MORRE AFOGADO EM SÃO DOMINGOS

José Nildo da Silva tinha 44 anos de idade
A vítima estava tomando banho quando acabou se afogando

No final da tarde de hoje, terça-feira (04), as Policias Militar e Civil tomaram conhecimento de que um homem havia se afogado em uma barragem próxima da comunidade Boa Esperança em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.



 Segundo informações repassadas para a reportagem do Agreste Notícia, a vítima identificada como sendo José Nildo da Silva, 44 anos, estava tomando banho na barragem quando acabou se afogando.





O corpo foi retirado da água por populares que constataram que o homem já estava sem vida.
 Ele (vítima) residia na Rua São Damião no mesmo distrito onde o fato ocorreu. Familiares afirmaram que Nildo sofria de epilepsia e era escrisofenico.
 O cadáver foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Jornal Agreste Notícia

Vereador Gilson Carlos - Trabalhando pelo povo !


 





ALBERES XAVIER FALOU SOBRE O CONGRESSO DA UMADESC


O radialista da Filadelfia FM 104.9, Alberes Xavier, falou ao blog do evento que reuniu mais de 30 mil pessoas durante o período de carnaval.

 "Está sendo uma benção de Deus esse congresso aqui em Santa Cruz do Capibaribe. A cada ano que se passa o evento toma maiores proporções e o nome do Senhor tem sido glorificado, muitas almas tem se convertido e aceitado Jesus como Salvador e o resultado de tudo isso tem sido muito positivo graças a Deus. A partir de amanhã começaremos a pensar e trabalhar nos preparativos para o ano que vem. Pois nosso desejo é a cada dia trabalhar mais e mais para a obra do Senhor", disse ele completando; "Esse ano as expectativas foram superadas e esperamos que esse trabalhe continue sendo abençoado por Deus para que mais jovens se engajem e mais vidas sejam salvas para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo", disse Alberes Xavier.

Do Blog Do Jairo Gomes

#VEM AI .. POSTO LINS

O MAIS ECONÔMICO DA REGIÃO