Goiacell - Rua Professor Luís Carlos (Centro) - Taquaritinga do Norte


Santa Cruz encerra jejum com goleada histórica sobre o Salgueiro

Corais não perdoaram o Caracará no Arruda. Fotos: Guga Matos/JC Imagem


Foi uma vitória bastante tranquila para o Santa Cruz diante do Salgueiro no Arruda.O esperado era um jogo difícil devido ao bom time do Carcará, que já havia surpreendido o Náutico na Arena Pernambuco, e pelo fato do Santa vir de uma derrota para o rival Sport por 3×0.

Nada disso influenciou no jogo deste domingo e o Santa Cruz aplicou uma sonora goleada por 7×0 em cima do Salgueiro pela sexta rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Léo Gamalho três vezes (12 min e 16 min e 33 do 2°t), Caça-Rato também duas vezes (10 min e 33 min do 1°t), Everton Sena (41 min do 1°t) e Carlos Alberto (7 min do 1°t).

Agora o Santa ocupa a terceira colocação na tabela com oito pontos. O próximo compromisso será contra o Sport na próxima quarta-feira na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste. Já o Salgueiro, ocupa a quarta posição também com oito pontos mas perde no saldo de gols. O time volta a jogar no próximo domingo contra o Sport pelo Pernambucano.

Fonte : Blog do Tocedor

MENOR É APREENDIDO ACUSADO DE FURTAR DOIS CAVALOS


 Durante a tarde deste domingo (09) a Polícia conseguiu apreender um menor de 15 anos de idade, acusado de furtar dois cavalos na cidade de Taquaritinga do Norte. A apreensão do adolescente aconteceu depois que o dono dos animais estava em uma cavalgada no Sítio Serra Seca zona rural de Vertentes, e reconheceu os seus cavalos.

 Diante do exposto, a vítima acionou a Polícia que conseguiu prender Linaldo José da Silva, de 18 anos, que reside em Vertentes. Ao ser indagado, o imputado revelou não saber que o animal era roubado e afirmou que comprou ao menor de 15 anos.

 Ainda na cavalgada, outro menor de 13 anos foi detido com o outro cavalo furtado, porém afirmou ter trocado o animal em um aparelho celular e voltou R$ 50,00, deixando fiado.
 Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Jornal Agreste Notícia

Parabéns Pai ...




Hoje é uma dia muito especial para mim ! Hoje meu heroi,meu amigo, meu companheiro fiel, afinal todas essas palavras e qualidades define um homem que eu amo e admiro por demais, afinal tô falando do meu Pai (Adelso).


Nesta data pai, 09 de março, a data do seu aniversário, quero te desejar tudo de bom nessa vida, que o Senhor possa está te abençoando mais e mais, tê dando muita saúde para caminhar nesta vida, muita paz, e muitas felicidades.



Você é como um anjo, que está presente em minha vida todos os dias, me aconselhando, me ajudando, afinal, nunca me desamparou e me deixou momento nenhum. Muito Obrigado pela sua existência e por você ser essa pessoa, tão especial e amigo que você é. 

Te Amo! Parabéns e Tudo de Bom ...

Do seu filho : Isaque Levi

EVANGELISTA CABELEREIRO