URGENTE ! Ator da Globo sofre acidente de carro no Rio


O ator global Guilherme Leicam sofreu um acidente de carro na madrugada de domingo na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O jovem de 23 anos, que interpretou Laerte na segunda fase da novela Em Família, não ficou ferido, informou sua assessoria de imprensa. O veículo que ele dirigia, um Hyundai I30, capotou, mas a assessoria nega que Leicam estivesse em velocidade acima do permitido.

Nesta segunda-feira, diante da grande repercussão do acidente, o ator postou uma foto no Instagram para dizer aos fãs que nada de grave aconteceu. "Amigos está tudo bem, graças a Deus não sofri nenhum arranhão. Carro a gente compra outro mas a vida não!", escreveu ele, na legenda da imagem na qual faz um sinal de 'ok'.

Fonte : Veja

AMANHÃ: Sandro Silva Silva na Rádio Filadélfia FM 104.9

 

O Padre Sandro da Paróquia de São José em Pão de Açúcar é o entrevistado desta terça-feira do Cidade em Foco. O programa vai ao ar das 09h às 10h30, na Rádio Filadélfia FM 104.9. Comandado por Alberes Xavier e equipe e é transmitida ao vivo pela internet: www.filadelfiafm.net

Vereador Gilson Carlos - Trabalhando pelo povo !


 





Prefeitura de Taquaritinga do Norte divulga programação oficial da festa profana do Distrito de Pão de Açúcar




Depois de vários encontros a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo Esporte e Desenvolvimento Econômico, vem a público divulgar a programação oficial da parte profana, da tradicional Festa de São José no Distrito de Pão de Açúcar. 
Muitas novidades foram programadas para proporcionar conforto e segurança para todos. Um grande diferencial será a revista das pessoas que forem prestigiar o evento, por policiais e seguranças particulares, bem como será proibido o manuseio de garrafas, copos de vidro e objetos cortantes nas proximidades do evento. 
A estrutura contará com a colocação de camarotes, banheiros químicos e sala destinada à imprensa, tudo para proporcionar mais conforto e uma festa segura aos presentes. 
A festança acontecerá na Avenida Balbino Pereira nos dias 14 e 15, a partir das 22h. 

Confiram a programação:
 
Dia 14 – Forró Vumbora e Samyra Show 

Dia 15 – Forró do Firma e Forró Pegado
Participe! Vamos juntos prestigiar a tradicional Festa do Padroeiro São José, no Distrito de Pão de Açúcar.