TRAGÉDIA : Mulher encontra bebês mortos boiando em piscina, chama a polícia e só depois se dá conta que eram seus filhos gêmeos

000minibranco148 (1)
 
Uma mulher da Flórida ligou diversas vezes para a emergência tentando relatar que duas crianças pareciam estar se afogando em uma piscina do bairro, mas o que ela não sabia é que se tratava de seus próprios filhos gêmeos.
 
O caso aconteceu em um complexo de apartamentos em Sunrise, nos Estados Unidos. Os gêmeos de 2 anos de idade, Althea Bradford e Jada Romano, acabaram falecendo depois do afogamento.
Henry Romano ficou em estado crítico em um hospital local, mas não resistiu. A tragédia aconteceu quando as crianças estavam sob cuidados de uma babá.
 
A cuidadora disse à polícia que os gêmeos saíram enquanto ela tomava banho, e foram para a piscina a cerca de 150 metros da residência. Eles foram capturados depois da própria mãe avisar por telefone, mesmo sem saber que eram seus filhos.
 
 Fonte : Blog de Pobre

Você sabe o que existe por trás de uma produção de salsicha?


Eles são um lanche extremamente popular e, como muitas pessoas diriam, uma mistura de prazer, delícias e culpas pela fuga da dieta.Porém, do que realmente a salsicha do cachorro-quente é feita para ela ser tão gostosa assim?

Estas imagens mostram uma fábrica de produção dessas salsichas e as várias fases de produção não são nada bonitas. 

Os restos de carne de porco, carne bovina e de frango são misturados e reduzidos a uma pasta, para serem transformados, posteriormente, em salsichas.Restos de ossos de galinha são triturados e colocados na mistura, juntamente com o sal, o amido e aromatizantes. A água é pulverizada, dando à mistura uma aparência de lama ou sorvete. O xarope de milho é adicionado para dar um toque de doçura antes da mistura se torne uma fina emulsão, bombeada por um cano em um recipiente.

salsicha

O ar é aspirado e, em seguida, a mistura é bombeada para invólucros de celulose. Mesmo nesta fase, o cachorro-quente é um tipo de fast food. Como é explicado, leva apenas 35 segundos para fazer essas salsinhas em quantidade suficiente para encher duas vezes um campo de futebol.Em um turno na fábrica, é feito um escalonamento de 2,5 milhões de salsichas. O sabor dado a essas salsichas vem de uma boa dose de água salgada, jogada por meio de um chuveiro, antes de serem assadas e embaladas.

Fonte : r7

Pegado Jeans ;


 
 Parque das feiras Toritama loja 01 quadra 12 box 3 e 4; loja 02 quadra 27 box 3 e 4. 

Fones : 97451365 

INCRÍVEL ! Bêbado cai na vala e é sepultado vivo, Confira :


 Um sujeito que permaneceu por quatro dias dentro de um túmulo foi resgatado e se encontra hospitalizado. O quadro é estável. O caso sinistro ocorreu na aldeia Chaotun, no distrito de Nantou, em Taiwan, e o protagonista, de sobrenome Chien, não se lembra exatamente como acabou "sepultado". Breaco, ele disse que pôde ter caído bêbado ou que talvez alguns amigos o atiraram como forma de brincadeira — que amigões! Quatro dias após Chien ter caído na vala, alguns visitantes do cemitério ouviram alguns ruídos e chamaram o resgate.
 
Foto: Divulgação (Nantou County Fire Department)

Goiacell - Rua Professor Luís Carlos (Centro) - Taquaritinga do Norte

Ausência de senadores adia votação pelo Congresso de vetos de Dilma

 
Senadores da base aliada não registraram presença nesta terça-feira (18) e forçaram o encerramento sem votações da sessão do Congresso Nacional que seria destinada a apreciar os vetos presidenciais a textos aprovados pelos parlamentares.
 
Com isso, os 12 vetos em pauta só serão analisados em 30 dias. O objetivo de impedir que fosse alcançado o quórum de 41 senadores necessário à abertura dos trabalhos foi evitar eventual derrubada do veto integral da presidente Dilma Rousseff à lei que estabelece normas para a criação de municípios.

Os senadores querem negociar um texto alternativo ao projeto aprovado anteriormente pelo Congresso e, assim, evitar que a decisão de Dilma seja rejeitada pelo Legislativo. As galerias do plenário da Câmara estavam lotadas nesta terça por moradores de comunidades que desejam ser emancipadas. O anúncio de que os senadores obstruiriam a votação motivou vaias dos presentes e foi criticado por deputados.

O líder do PP na Câmara, Rubens Bueno (RJ), cobrou que os parlamentares contrários ao texto “mostrem as digitais” e votem contra a proposta,  em vez de tentar adiar a sessão.

“Quando foi discutido, o projeto foi aprovado por 319 deputados, contra 31 votos. No Senado, foi aprovado por 53 senadores, contra 5 votos contrários. Esse é um projeto criterioso, para atender regiões mais desabitadas, que é o caso do Pará e do Amazonas. Sem municípios nessa região, não vai chegar saúde e educação às populações locais”, criticou o deputado. 

O PSDB criticou o que chamou de “submissão” do Legislativo a pressões do Planalto. “O Congresso quando não está debaixo da toga [do Judiciário] está debaixo da saia [da presidente]”, disse o deputado Wedenkolk Gonçalves (PSDB-PA).

O projeto sobre a criação de municípios é uma demanda, principalmente, de estados como Maranhão e Pará, onde há distritos distantes da sede dos municípios, o que dificulta o acesso a serviços e a distribuição de recursos.

A proposta foi aprovada no ano passado com ampla maioria no Senado e forte apoio na Câmara. Até mesmo entre figuras importantes do PT na Câmara, o veto integral à proposta pela presidente Dilma Rousseff foi criticado.

De acordo com o líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), os parlamentares trabalham para elaborar uma nova proposta, que facilitará a criação de municípios no Norte, Nordeste e Centro Oeste e tornar mais duras as normas para formação de cidades nas regiões Sul e Sudeste.

“É possível criar municípios tendo regras bastante claras. O que não podemos é ter uma regra geral do Oiapoque ao Chuí. Temos que ter regras diferentes para a realidade de cada região e, por isso, estamos construindo um novo texto”, disse.