ACIDENTE DE MOTO NO CENTRO DE TAQUARITINGA DO NORTE , CONFIRA :

Foto : Ilustração

 
Nesta quinta feira (27/03), por volta das 20:30, ocorreu um acidente no Centro de Taquaritinga do Norte. Segundo informações um jovem perdeu o controle da sua motocicleta, após empinar e bateu em uma Hilux Preta que estava estacionada de frente ao lago, onde situa-se ali de frente aos moto-taxis.
 
O rapaz que levou o acidente, não teve nada de grave e passa bem.
 
Com informações do : Blog Comunitário

Cabeça humana é achada dentro de saco na Praça da Sé, em São Paulo

Cabeça é achada dentro de saco na Praça da Sé, em São Paulo, nesta quinta-feira (27). Polícia vai apurar se ela pertence a um corpo achado no domingo (23) (Foto: Adriano Lima/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)Perícia avalia itens achados junto a saco na Sé. (Foto: Adriano Lima/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
 
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo encontrou uma cabeça dentro de um saco plástico na manhã desta quinta-feira (27), ao lado de um espelho d'água na Praça da Sé, no Centro, como mostrou o SPTV.  A Polícia Civil vai tentar identificar se ela tem relação com as partes de um corpo esquartejado deixadas no fim de semana em sacos perto do Cemitério da Consolação, em Higienópolis, região central da cidade.
 
Até a noite de quarta-feria (26), a polícia analisava imagens de câmeras de segurança para tentar esclarecer o crime. Uma das imagens obtidas pelos investigadores mostra o suspeito de perfil, em um ângulo que poderá levar ao reconhecimento dele.

Fonte : g1

FABIO DE JAIRO


PROTESTO DEIXA TRANSPARECER INSATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO, SOBRE DESCASO DA PE-160


O protesto aconteceu durante a manhã de hoje

Durante a manhã de hoje, quinta-feira (27), um protesto anônimo foi realizado para expressar a insatisfação de quem utiliza a PE-160. O descaso com a rodovia já foi alvo das mais variadas criticas, entretanto, o Governo do Estado não tem feito até o momento nada para resolver o problema da buraqueira.


O protesto chamou a atenção, devido às pessoas terem marcado quase todos os buracos com palavras como “IPVA”, “Santa Cruz merece respeito”, “Santa Cruz pede paz”, além de críticas ao governador Eduardo Campos (PSB).

 Segundo informações, mais de 300 buracos foram marcados. O protesto ocorre na véspera do dia em que a cidade recebera a visita do pré-candidato Paulo Câmara (PSB) que é indicado por Eduardo Campos.

Do: Jornal Agreste Notícia