Chuvas e relâmpagos marcam o domingo na Dália da Serra, Confira :

Foto : José Roberto

Neste domingo a Dália da Serra, depois de tanto tempo, foi surpreendida por chuvas e relâmpagos que marcaram o dia inteiro.

A imagem tirada por José Roberto, relata Taquaritinga por volta de 18:00, com trovões e trovoadas. Agradecemos ao Senhor, nosso Deus por toda chuva que foi e ainda será derramada em nossa terra.

Por : Isaque Levi

Goiacell - Rua Professor Luís Carlos (Centro) - Taquaritinga do Norte


COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA UMA PESSOA MORTA NA PE-160 EM PÃO DE AÇÚCAR


Benedito Sabino da Silva tinha 28 anos de idade
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico
 

O acidente aconteceu durante a madrugada de hoje, domingo (06), na PE-160 no distrito de Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte.

 Segundo informações da Polícia Civil, responsável pelo levantamento cadavérico, os veículos envolvidos no acidente, tratam-se de duas motocicletas, sendo uma Honda Pop-100c de cor vermelha e placa KIH-3899 e outra Honda CG Titan-150 de cor preta e placa KHS-3907.
 
Ainda de acordo com as informações, Benedito Sabino da Silva, de 28 anos de idade, estava conduzindo a Pop com destino Pão de Açúcar/Santa Cruz do Capibaribe, quando provavelmente tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a outra moto que vinha no sentido contrário e era conduzida por José Antônio Rodrigues, de 26 anos de idade, residente no bairro São Cristóvão em Santa Cruz.
 
Fonte : Agreste Notícias