Sport segura o Ceará e é campeão da Copa do Nordeste, Confira :

Foto: Super Esportes
 


A Copa do Nordeste é vermelha e preta! O Sport soube se comportar diante do Ceará na Arena Castelão, empatou em 1 a 1, e por ter vencido por 2 a 0 na Ilha do Retiro, conquistou o torneio. O Leão não cedeu à pressão, e mesmo depois de sair perdendo, buscou o gol do título através da figura do imponente Neto Baiano.
 
Com o regulamento debaixo do braço a vantagem por 2 a 0 na primeira partida, o Sport administrava com sucesso a partida no primeiro tempo. O Leão, consciente, ainda criava boas oportunidades – especialmente em chutes de fora da área. A torcida cearense, aflita, via o time criar pouco em campo. Quase soltou o grito de gol em cobrança de falta de Ricardinho, mas a bola saiu raspando a trave, aos 24 minutos.
 
Parecia que o Rubro-Negro conseguiria levar o empate para o vestiário. Mas o inesperado aconteceu. Após cruzamento despretensioso pela direita, Magno Alves antecipou-se ao goleiro Magrão e tocou para as redes, abrindo o placar e incediando de vez a Arena Castelão. O Leão, que jogava melhor até sofrer o revés, sofreu um breve momento de desestabilidade. O suficiente para o Vozão ter a oportunidade de fazer o segundo. No contra-ataque, Ricardinho ganhou a disputa com a zaga pernambucana, mas de cara para o gol, tocou para fora. O apito do árbitro ao fima da primeira etapa soou como música para os ouvidos dos jogadores visitantes.
 
Logo no primeiro lance capital da segunda etapa, Ailton partiu com a bola dominada, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Luiz Carlos. Pênalti cobrado com força e violência por Neto Baiano, para igualar o placar e complicar de vez a vida do Alvinegro, que agora precisaria vencer por três gols de diferença.
 
Depois que Magno Alves perdeu gol claro após driblar Magrão, aos 30 do segundo tempo, torcida e jogadores do Ceará mostraram sinais de desmotivação. Sem a inspiração dos últimos jogos no Castelão, o Vozão não conseguiu superar o ferrolho adversário e viu a festa rubro-negra no apito final.

Terra

Fabio Xavier Representações

Padre Fábio é confirmado na Semana Santa de Gravatá

Foto: Divulgação/Internet

MaisAgreste.com

Considerado um dos principais líderes e cantores religiosos do Brasil, padre Fábio de Melo foi confirmado, na tarde desta quinta (10), para compor a programação da Semana Santa de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.
 
O dia e horário da apresentação do artista católico ainda serão confirmados, juntamente com o restante da programação oficial,  pelas Secretarias Municipal de Comunicação e Turismo, na próxima sexta (11), à partir das 17h, no Mercado Público Cultural.

Bandido assalta Mercadinho em Taquaritinga do Norte e rouba moto, Confira :

 
Na noite desta quinta feira (10/04),Taquaritinga do Norte, registrou mais um assalto  na Dália da Serra. Desta vez foi no Bairro Brasília, no mercadinho de Maninho, de frente a Escola José Bezerra de Andrade. Segundo informações de testemunhas, o elemento estava sozinho, quando chegou anunciando o assalto e estava armado. Em seguida roubou uma Broz de Cor Vermelha, que estava estacionada de frente ao mercadinho, onde  deu um tiro no pé de um jovem, conhecido por : "Pengola". Em seguida foi em direção ao bairro Marília e até agora não tem informações alguma do elemento.
 
Por ; Isaque Levi

BEIRUTE COMPANY


 

Ladrão tenta roubar mulher, durante um entrevista a Rede Globo :

 
 
Quem ontem (09) viu esta senhora sendo roubada em frente a câmera e um repórter da globo? Se você não viu, boa parte do país viu isso.. No Jornal Nacional desta quarta feira, enquanto um repó

ter entrevistava esta senhora do Rio de Janeiro que falava justamente sobre a violência naquela região, passou um pivete e quase lhe arrancou a corrente de ouro no pescoço. Durante a entrevista o repórter até advertiu sobre a corrente no pescoço quando segundos depois o moleque passou quase arrancando a corrente do pescoço da senhora.
 

O repórter ainda tentou correr na tentativa de pegar o marginal, mas não conseguiu... Olha só amigos, longe de mim querer que isso aconteça e graças a Deus a corrente da senhora não foi levada, mas isso por outro lado foi bom ter acontecido em frente uma câmera da globo para que eles vejam e passem a entender como o Brasil esta violento e mudem o discurso de apologia ao crime mostrado em suas mini séries, novelas e em suas reportagens onde fazem caras e bocas quando um marginal se passa por vítima. Agora, foi uma pena que no lugar daquela senhora não fosse um politico sendo o entrevistado, uma pena mesmo...

Confira o vídeo :

 
Alison Maia - Repórter Policial

MARJOSPORTES - Taquaritinga do Norte

  

Aposte ! Faça seu jogo, lance sua sorte ... Venha na MarjorEsportes e veja tudo sobre Futebol.