Quatro jovens são assasinados dentro de uma casa em Vertentes, Confira a matéria :


No dia 11 de Abril por volta das 23:45 da noite na cidade de Vertentes, houve uma chacina envolvendo quatro jovens, Entre eles uma adolescente de 14 anos de idade. Segundo informações dois homens conheceram a casa e atiraram nas vítimas que estava dentro da casa, em seguida entraram na casa e acabaram de exterminar as outras vítimas. Nomes das vítimas: Douglas Temoteo Tutra, V.H.S , Josinaldo silva de oliveira e Maciênio Aguiar Martins. Segundo informações Douglas já tinha se envolvido em vários crimes dentre os assalto a mão armada e até a mesma homicídios na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Os outros dois são da cidade de Caruaru, e Vivian era namorada do Douglas. 
 
ATENÇÃO ! PARA CONFERIR AS IMAGENS FORTES, CLIQUE ABAIXO EM "VER MATÉRIA COMPLETA" E CONFIRA :
 

É HOJE ! NÃO PERCAM ... #FESTA DO DJ BORATCHO NAS VERTENTES ..

Guinness: «A Morte esqueceu-se de mim», diz indiano de 179 anos

Guinness: «A Morte esqueceu-se de mim», diz indiano de 179 anos



Um sapateiro reformado da Índia alega ter nascido em Janeiro de 1835, o que faz de Mahashta Mûrasi não só o ser humano mais velho do mundo, mas também o homem que mais anos viveu na História, de acordo com o Guinness World Records.

As autoridades indianas avançaram que o homem nasceu numa casa em Bangalore no dia 6 de Janeiro de 1835. A partir de 1903 passou a viver em Varanasi.

Trabalhou nessa cidade até 1957, altura em que se reformou... aos 122 anos.

«Estou vivo há tanto tempo que os meus bisnetos já morreram há anos», explicou Mûrasi. «De algum modo, a Morte esqueceu-se de mim. E agora já não tenho esperança. Ao olhar para as estatísticas, ninguém morre com mais de 150 anos, muito menos com mais de 170. Neste ponto acho que sou imortal ou algo assim», considerou, citado pela imprensa internacional.

Segundo o WorldNewsDailyReport.com, todos os documentos de identificação do homem confirmam a sua versão, mas até ao momento, nenhum exame médico confirmou a veracidade da sua alegação. O último profissional de saúde que Mûrasi visitou morreu em 1971, de modo que são escassas as informações sobre o seu historial médico. 

Fonte: Diario Digital.

Goiacell - Rua Professor Luís Carlos (Centro) - Taquaritinga do Norte

Jovem de Pão de Açúcar é assasinado a tiros, Confira :


Na madrugada desta sexta feira (11/04), foi registrado em Pão de Açúcar um assassinato com o jovem José Wallison. O jovem tinha apenas 25 anos, e residia no distrito de Pão de Açúcar. Segundo informações o jovem foi assassinado com 3 tiros, depois de uma briga que havia pegado. O local do acontecimento no no Parque Haras Show Boi, onde estava havendo a Prévia da Vaquejada.

Se soubermos mais informações postaremos !

Por : Isaque Levi