Neymar Jr. pode ser preso ! Entenda aqui.

 
 
 
A atitude de Neymar no duelo contra o Atlético de Madri, realizado na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões, quando mostrou a marca da cueca Lupo pelo menos cinco vezes, é crime e passível até de prisão na Copa do Mundo, de Acordo com o Gustavo Pires de Souza,31, mestre de direito Esportivo.
 
Segundo o advogado, a atitude de Neymar pode ser considerada um marketing de emboscada , fazer com que uma marca que não é patrocinadora oficial seja divulgada no evento. Um atleta pode ser suspenso ou de um jogo ou mesmo do torneio.
 
Fonte : Folha na Copa

#VEM AI .. PELA PRIMEIRA VEZ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE !

 
Em maio, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe receberá um evento bastante diferente dos que estamos acostumados: a Mansão do Terror. A atração é conhecida nacionalmente e faz bastante sucesso por onde passa. Nos dias 03, 04, 10, 11, 17 e 18 o espetáculo será apresentado das 19:00 às 22:00hrs, fica localizada na rua Otacílio Moreira (Rua do Hospital Municipal) e o valor da entrada é de R$ 8,00. Muito medo e suspense esperam por você. Eaí, você tem coragem?

Confirmadas sete atrações do Maior São João do Mundo em Caruaru :

 
A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, confirmou nesta segunda-feira (14) sete atrações que vão passar pelo palco do São João 2014 da Capital do Forró. Luan Santana, Garota Safada, Limão com Mel, Elba Ramalho, Fagner, Zé Ramalho e Banda Magníficos são os primeiros nomes já divulgados pelo município. A data das festividades juninas, bem como os outros detalhes do evento deste ano, devem ser divulgados nas próximas semanas.
 
No ano passado, o São João da Capital do Agreste ocorreu de 1 a 29 de junho. O investimento da festa foi de cerca de R$ 8 milhões, por meio de recursos de captação privada e verbas públicas do governo federal, estadual e municipal. Segundo a Fundação de Cultura, quase 1,8 milhão de pessoas participaram dos festejos juninos contra 1,5 milhão em 2012. No palco principal da festa, se apresentaram mais de 300 atrações locais e nacionais.
 
Ao todo, o evento contou com são seis polos de animação: Alto do Moura, Polo das Quadrilhas, Polo do Repente, Polo do Milho, Polo Alternativo e Forró do Candeeiro. Uma das novidades da festa em 2013 foi o novo complexo de palco no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Em formato retangular e medindo 44 metros de comprimento por 18 de altura, a estrutura possibilitou melhor visibilidade para quem acompanhava os shows à distância.
 
SEGURANÇA – Em 2013, mais de dois mil homens das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros atuaram em todos os dias do evento. Cerca de 40 tablados de vigilância e plataformas elevadas foram montadas no pátio de eventos. Mais de 20 câmeras de monitoramento também reforçaram a segurança da festa.
 
Fonte NE 10

BEIRUTE COMPANY - Centro Comercial - Taquaritinga do Norte - Organização : Ezequiel e Fátima


Acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe causa transtorno, Confira :

Apesar da gravidade do fato e do alto fluxo de veículos, ninguém ficou ferido.
 
No fim da manhã desta terça-feira (15), por volta de 12h, um acidente envolvendo três veículos (um ônibus escolar e dois carros de passeio) aconteceu na chegada/saída de Santa Cruz do Capibaribe.
 
O local do fato, mais precisamente, após a curva conhecida como a Volta do Serrote, próximo ao Motel Villas.
 
De acordo com as informações, o ônibus (com faixas de transporte escolar, mas sem confirmação de que presta serviços ao município) estava sendo rebocado por outro veículo quando se soltou, fazendo com que outros dois veículos que vinham atrás, colidissem.
 
Apesar da aparente gravidade da situação, ninguém ficou ferido. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local para tentar organizar o trânsito, cujo congestionamento se deu até as proximidades do Moda Center Santa Cruz.
 
Blog do Ney Lima

MARJOSPORTES - Taquaritinga do Norte

  


Aposte ! Faça seu jogo, lance sua sorte ... Venha na MarjorEsportes e veja tudo sobre Futebol.

MAIS DE 20 MIL JÁ ASSISTIRAM A PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM ESTE ANO



 Mais de 20 mil pessoas já assistiram a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém desde a estreia da temporada 2014 no último sábado, dia 12 de abril. Com cenas emocionantes e de rara beleza, o espetáculo está atraindo um público variado que inclui adultos, jovens e crianças vindos de todo o País.
 Entre os expectadores deste ano já passaram personalidades de destaque como o governador de Pernambuco João Lyra (PDT) e o padre cantor Fábio de Melo, que aceitou o convite da direção Sociedade Teatral de Fazenda Nova para fazer o papel do apóstolo João no próximo ano.
 
 Este ano, a Paixão conta com a participação dos atores convidados Carol Castro (a Sílvia, da novela Amor à Vida da TV Globo), que retornou ao elenco de Nova Jerusalém no papel da mãe de Jesus depois de ter interpretado Madalena na temporada passada. Outro que está retornando, é Oscar Magrini (Coronel Nunes, da novela Salve Jorge) que, em 2009, fez o personagem Pilatos e, agora, vive o rei Herodes.

  Estão estreando no espetáculo Fernanda Machado (a vilã Leila de Amor à Vida) e Carlos Machado (o Ignácio, de Amor à Vida). Também participa da peça a modelo Meyriele Abrantes, que faz o papel de Herodíades, mulher do Rei Herodes. Os artistas convidados contracenam com o ator pernambucano José Barbosa que, pelo terceiro ano consecutivo faz o papel de Jesus. A direção do espetáculo é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi. A coordenação geral é de Robinson Pacheco.
 
Na temporada 2014, além dos cavalos adestrados da raça "Puro Sangue Lusitano", vindos de São Paulo, a cena do Fórum de Pilatos conta com a participação de um falcão adestrado. A ave aparece no palco com o adestrador Alexandre José Percílio, proprietário do Parque dos Falcões em Areia Branca, Sergipe. Além disso, os figurinos do espetáculo, criados pelo estilista e cenógrafo, Victor Moreira, tiveram inúmeras peças renovadas sob a coordenação de Marina Pacheco. O espetáculo conta também com novos efeitos especiais.

Do: Blog Agreste Notícia

FABIO DE JAIRO