Espetáculo da Paixão de Cristo é realizado em Taquaritinga do Norte, Confira :



Neste final de semana  ocorreu na Dália da Serra, como tradição de todos os anos a Paixão de Cristo, com a realização do Grupo Teatral "Fênix". Um dos idealizadores e diretores deste evento que acontece todos os anos em nossa cidade (Taquaritinga do Norte), faz de tudo para que o evento nessa conhecido em nossa região. O grupo esteve presente em Toritama, Taquaritinga, entre outras cidades ...
 
O teatro que estes jovens mostra a população tem tudo haver com o verdadeiro significado da Pascoa. Relembra os passos do nosso Mestre - Jesus Cristo e nós trás as lembranças da sua trajetória, do seu nascimento até a sua ressureição.

Por : Isaque Levi

Fabio Xavier Representações

LADRA É PRESA EM TAQUARITINGA

Durante a manhã de hoje, sábado (19), uma mulher acabou sendo presa após invadir uma residência localizada na Rua Coronel Antônio de Lucena no Centro da cidade de Taquaritinga do Norte. Segundo informações, no momento da invasão, a proprietária da casa estava tomando banho, foi quando percebeu a ação da Rosimere Vicente da Sila, de 40 anos de idade, e fechou a porta doimóvel para que a imputada não conseguisse fugir.A Polícia foi acionada e fez a prisão da acusada que foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Rosimere foi autuada em flagrante delito e será recolhida na Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque. 
 
Fonte : Agreste Notícias

EVANGELISTA CABELEREIRO

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS QUE MARCARAM XIII CAVALGADA ECOLÓGICA :









 
 














FOTOS : ALDO ROCHA, EDSON ARRUDA E JEFERSON FERREIRA

Claudinho de Tonton - O jovem ao serviço do Povo !


Gangue chefiada por criança causa terror em São Domingos, Confira :

 
Criança de 11 anos, que já foi apreendida outras vezes, é a principal suspeita de chefiar gangue composta por assaltantes, maioria adolescentes. Foto: Arquivo.
No último fim de semana, uma gangue composta por vários adolescentes de 11 a 14 anos realizou mais um arrastão, dessa vez no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.
De acordo com as informações, a gangue é chefiada por uma criança de 11 anos, que fá foi apreendido após ter roubado uma moto Honda Bros no dia 03 de abril e ter trocado tiros com a polícia.
Neste crime, foram roubados dinheiro do estabelecimento e das vítimas, além de celulares e outros objetos. Testemunhas afirmaram que eram ameaçadas pelos bandidos, onde foram obrigadas a se deitar no chão do estabelecimento enquanto eram assaltadas.
Há suspeitas que a gangue de adolescentes seja a mesma que, na última quinta-feira (17), promoveu um arrastão a uma residência em Santa Cruz do Capibaribe, onde um guarda municipal chegou a ser alvo da gangue.
Um adolescente, de 14 anos e que integra a mesma quadrilha, chegou a ser apreendido depois do crime, onde outros três conseguiram fugir levando os pertences e uma moto roubada.