Jovem é assasinada as margens da BR em Toritama ;

 TORITAMA: A onda de violência contra a mulher parece não ter mais fim no polo das confecções.  Na tarde desta quinta-feira (24), por volta das a16 horas, foi assassinada a jovem Ingrid Patrícia Bitencourt, de apenas 16 anos, nas margens da BR-104, nas imediações do bar da castanhola, na capital do jeans.  A vítima passava pelo local quando foi abordada por 2 elementos não identificados em uma moto, quando um deles efetuou vários disparos com 3 atingindo a jovem no tórax, que faleceu no local.  
A polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. Segundo informações, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação e espera esclarecer em breve mais este homicídio ocorrido em Toritama. (FONTE/ FOTOS: Blog Toritama Informa / Blog Folha da Cidade) 

FABIO DE JAIRO

JOÃO DA BANDA: "CONTINUO FIRME NO MEU GRUPO"

Esclarecendo: Na manhã desta sexta feira (24) em entrevista por telefone ao Comunicador Alberes Xavier no Programa Cidade em Foco da Filadélfia FM, o vereador e líder de oposição em Taquaritinga do Norte, João da Banda (PSDB) esteve esclarecendo os comentários de sua suposta adesão ao grupo do prefeito Evilásio, o vereador descartou essa possibilidade no momento e afirmou que "continua firme em seu grupo" 
Conversas e conversas: O vereador não negou que houve contatos por parte de pessoas ligadas ao grupo do Prefeito Evilásio para saber se o mesmo poderia conversar com o deputado federal Bruno Araújo, porém, não houve nenhuma negociação ou supostos acordos. 
A fonte: O vereador João da Banda disse acreditar que a fonte desses boatos vêm da parte de pessoas com ciúmes e inveja do seu trabalho e que sempre teve uma boa relação de trabalho com o Prefeito Evilásio e isso vêm causando raiva em algumas pessoas.
Liberdade e apoio: O vereador foi claro com relação em quem apoiará no pleito desse ano, e que seguirá a indicação do seu grupo, e que se sente muito a vontade em suas escolhas e o seu grupo têm lhe deixado muito a vontade. 
Político: O destaque na entrevista do vereador foi seu comportamento e suas declarações, revelando em João da Banda um amadurecimento Político de grande evidência, sendo um vereador em primeiro mandato João vêm se destacando na cena política local, como disse ele, "fazendo politica e não politicagem" fugiu de temas polêmicos, e fez um discurso de conciliação. 
O Programa Cidade em Foco vai ao ar todos os dias ao vivo a partir das 9:00hs da manhã na Filadélfia FM 104.9, apresentado pelo Comunicador Alberes Xavier, Nadjo Feitosa, Edilza Leandro e convidados e pode ser acompanhado ao vivo no endereço: www.filadelfiafm.net

Blog Pão de Açúcar Net