Revivendo Momentos Importantes em Taquaritinga do Norte :

As imagens que você vai ver logo abaixo, são recordações da Taquaritinga do Norte nos tempos antigos. No dia 10 de Maio, completaremos 127 anos de História e muita dedicação em nossa Dália da Serra, que a cada ano (Taquaritinga do Norte), vem crescendo juntamente com a força e vontade do povo.
 
Você que também tem recordações dos tempos antigos ou de alguma época que marcou em Taquaritinga, mande também para nós !
 
fone : 81 9773-1034
 
 

Taquaritinga do Norte - 127 Anos de História


Goiacell - Rua Professor Luís Carlos (Centro) - Taquaritinga do Norte

ESTÁ CHEGANDO ! A 7º TRILHA DO FRIO EM TAQUARITINGA ..

 Trilheiros de Taquaritinga do Norte e região ! Se preparem, pois está chegando a 6º trilha da paixão na Dália da Serra. Pilotos de todo o estado literalmente invadem a Dália da Serra nos frios meses do ano onde a temperatura brinca de ficar baixa chegando até aos 13 graus ou menos, e o ensurdecedor ronco dos motores dos trilheiros ganham as serras, movimentando o turismo e aquecendo o comércio local, além de proporcionar momentos de aventuras impares aos participantes e amantes do off Road que veem na Trilha do Frio um processo constante de evolução, a ponto de a mesma ter recebido o apelido carinhoso de Banana Lama do Nordeste, dado por trilheiros de todo o País que participaram de ambos os eventos e encontraram semelhanças entre as duas competições.

Kapricho Modas - Centro - Taquaritinga do Norte - Fone : 3733-1468

ACIDENTE MATA VÁRIAS CRIANÇAS NO MARANHÃO, Confira :

 
Um trágico acidente ocorreu nessa terça-feira (29) , por volta das 18:30 , um carro que transportava vários alunos de uma escola municipal ( Escola Cristino Pimenta ) colidiu de frente com um cami..
nhão carregado de pedras que acabou caindo em uma ribanceira , o fato ocorreu próximo a entrada de Bacuri - MA. De acordo com informações , o motorista que era menor de idade , dirigia um carro modelo "D20" , ao todo eram 28 alunos apenas 13 foram encontradas até o momento.Ainda de acordo com informações de testemunhas, o motorista estava embriagado.

(Repórter Zé do Zap )