Forró da Zeração, Bardigão e Dália da Serra encerram festijos aos 127 Anos de Emancipação em Taquaritinga ;







Encerrando a Festa em Comemoração aos 127 Anos de Emancipação Política em nossa cidade, se apresentou em Praça Pública, as bandas : Forró da Zeração, Forró do Bardigão e Dália da Serra, bandas da nossa região que vem se destacando cada vez mais. Uma festa que abrangeu um ótimo público de pessoas, e que fez encher a Praça Central de Taquaritinga do Norte. Mais uma vez um evento que veio com o apoio da Prefeitura de Taquaritinga do Norte.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS :






FOTOS : ISAQUE LEVI e Imprensa Oficial

Fabio Xavier Representações


ESPORTE : Algodão é o novo Campeão do Campeonato de Campo em Taquariitinga do Norte :





 
 
Em uma final emocionante e um jogo muito disputado, entre os times Águia do Algodão e Placas o time da Comunidade  do Algodão saiu vencedor, o Campo do Silva ficou lotado e a torcida vibrou do começo ao fim do jogo, o Campeonato foi organizado pela Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, pela Secretária Magda Lucélia e pelo Diretor de Esportes Renan Casé.

   Placar final do jogo: ÁGUIA 1 X O PLACAS
 

Time campeão: ÁGUIA do Algodão 
   
 
Vice-campeão: PLACAS 


3º lugar:  URUBU F.C
       
Artilheiro: Raoni  - Brasília ( 06 gols)       

Goleiro menos vazado : Alexandre . 
 
Texto : (Edson Arruda) 
 
CONFIRA ALGUNS LANCES DA FINAL :
 











FEITO POR : ISAQUE LEVI 

BEIRUTE COMPANY - CENTRO COMERCIAL - TAQUARITINGA DO NORTE - FONE : 9770 3461


Corrida Viva Taquaritinga é realizada com muito Sucesso ...

FOTOS : ISAQUE LEVI


Vereador Gilson Carlos deu entrevista ao blogueiro Markinho Xavier

 
Na manhã deste sábado 10/05, ocorreu a corrida Viva Taquaritinga, mais um evento em comemoração aos 127 Anos de Emancipação Política em nosso Município. O evento que todos os anos é promovido pela SETURDE ( Secretária de Turismo, Esporte e Desenvolvimento),  contou mais uma vez com a colaboração da Prefeitura de Taquaritinga do Norte.
 
O percurso da corrida , veio com a Saída do Hotel Fazenda e a Chegada no Altar da Pátria, que veia seguida de premiações em dinheiro para as categorias ( Feminino, Elite, Master e Local ). Um evento que incentiva o esporte e a sua prática em Taquaritinga do Norte.








 

POR : ISAQUE LEVI

URGENTE ! ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM TAQUARITINGA DO NORTE, CONFIRA :


 



Uma pessoa morreu e outra ficou levemente ferida em um acidente envolvendo dois veículos, nas proximidades do Trevo de Pão de Açúcar, que coliga Taquaritinga do Norte para demais localidades da região. 
 
 
De acordo com informações da PRF, na manhã desta segunda-feira (12) quando o Sr. Deoclideo Pimentel, mais conhecido como "Seu Deô", com idade não informada, pegou lotação no trevo em um Toyota com placa HOO-9402 de Caruaru, com destino a um sitio que pertencia ao mesmo, na comunidade das Varzinhas.
 
 
 
Quando infelizmente um Golf com placa OHG-0912 de Maceió-AL, colidiu de fronte com o Toyota, pegando o lado onde ele estava sentado. Segundo informações, só haviam duas pessoas dentro do Toyota, no momento exato da colisão. Momentos depois, o motorista ainda conseguiu tirar a vitima de dentro do Toyota com vida, mais talvez, por a vitima ser já uma pessoa da terceira idade, com o grande susto não resistiu e chegou a entrar em óbito.Já o motorista do Golf se evadiu do local quando se deu conta que tinha vitima fatal. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
 
 
 
Pão de Açúcar News