Poesia


Taquaritinga do Norte e Pão de Açúcar recebem reforço com blitz da Polícia Militar, Confira :


 
 
Depois da visita ao Palácio dos Campos da Princesa da comissão mista de vereadores de Taquaritinga do Norte, Taquaritinga do Norte e Pão de Açúcar receberam um apoio da Polícia Militar com blitz, em plena terça-feira (20/05).
 
Fotos : Beto Silva

BEIRUTE COMPANY - CENTRO COMERCIAL - TAQUARITINGA DO NORTE - FONE : 9770 3461


COMOÇÃO TOMA CONTA DO VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO CANTOR ROBÉRIO SOUZA


Robério Souza era muito querido na cidade de Santa Cruz e Região
O corpo velado no Velório Municipal e o corpo sepultado no Cemitério São Judas Tadeus
 
 
A comoção tomou conta na manhã desta terça-feira (20) do velório e do sepultamento do cantor santa-cruzense Robério Souza que morreu em um acidente de trânsito na BR-104 em fronte ao Posto Fiscal em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
 
Milhares de pessoas fizeram presente ao evento fúnebre e o corpo foi velado no Velório Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e o corpo sepultado no Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho). Dezenas de cantores estiveram dando o último a Deus ao cantor romântico que era muito querido na cidade e em toda a região. Ainda na oportunidade pronunciamentos foram proferidos e canções em homenagem ao artista tomaram conta da cerimônia.
 
Entre os cantores estavam nomes como Carlinhos Coló, Estevão Neto, Paula Voices, Isla Vanessa, Adriano Marlly, além de músicos como Carlinhos “Piaba” e Carlos “Baixista” (um dos parceiros de Robério em sua atual banda) cantaram diversas músicas em homenagem póstuma, muitas delas do cantor Paulo Sérgio, no qual Robério Souza era fã incondicional.
 
Dona Edilza Souza mãe de Robério falou sobre sua perda e da personalidade de seu filho.
 Robério vivia em Santa Cruz do Capibaribe desde 1980, quando deixou sua terra natal, Custodia, para se dedicar a musica na Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Jovens de Taquaritinga são presos na cidade das Vertentes, Confira :

 
A Polícia Militar conseguiu prender durante a noite de ontem, domingo (18), dois elementos armados com uma Pistola 6.35 com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada. A ação aconteceu na Rua Preta no Centro da cidade de Vertentes.
 
Segundo informações da Polícia, a guarnição fazia rondas quando se deparou com a dupla que estava em uma motocicleta Honda Fan-125c de cor cinza, de KES-8638. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência (BO), os meliantes ao avistarem o policiamento tentaram se evadir, porém foram interceptados pelo policiamento que encontrou em poder dos envolvidos, a arma de fogo.
 
Hebert Sales Santiago dos Santos, de 18 anos de idade, residente na Rua das Gardênias no bairro Zamba em Taquaritinga do Norte; e Jonathan Wellington Gomes, de 22 anos, residente na Rua Beira Rio no Centro da Dália da Serra, foram apresentados na Delegacia de Polícia de anta Cruz do Capibaribe.

Do: Blog Agreste Notícia