POLÍTICA : Grupo de oposição realizará série de reuniões com lideranças políticas em Taquaritinga do Norte




Um encontro que acontecerá no próximo fim de semana, o grupo de oposição em Taquaritinga do Norte promete reunir lideranças políticas de todas as regiões do município. O evento intitulado "Encontro Azul" é na verdade, uma série de reuniões com as lideranças políticas oposicionistas com foco nas eleições de 2014.

Nos encontros,  os pré-candidatos deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e o deputado federal André de Paula (PSD) serão apresentados oficialmente como os pré-candidatos que serão apoiados pelo grupo nas eleições de outubro. O evento tem o objetivo de ouvir o povo, discutindo ideias e propostas para cada localidade.

A primeira reunião acontece no próximo sábado (31 de maio), às 10:00 no Grêmio Musical Dom Luiz de Britto, localizado na sede de Taquaritinga do Norte. O evento vai contar com palestras e mesa de debate. Após os pronunciamentos será oferecida uma feijoada e a animação será ao som do bom forró pé-de-serra.

O vereador e ex-prefeito Jânio Arruda (PSD), principal liderança oposicionista do município explica como será essa série de reuniões programáticas que serão realizadas em Taquaritinga:

"Os encontros terão o objetivo de dar oportunidade aos nortetaquaritinguenses de interagirem diretamente com os deputados e representantes do nosso município, levando os anseios da nossa população para conhecimento desses líderes,  e servir para os deputados exporem as suas propostas para Taquaritinga, Polo das Confecções e para o Estado de Pernambuco".

O grupo também pretende realizar edições do "Encontro Azul" nos distritos de Pão de Açúcar,  Gravatá do Ibiapina e Vila do Socorro, o que deverá acontecer ainda entre os meses de junho e julho.

Por Paulo Pereira

Reflexão

Recado Facebook Descanse nos braços de Deus!

Motocross em Pão de Açúcar supera todas as espectativas, Confira :











 Entre os dias 24 e 25 de maio, foi realizado o 1º Motocross na Capital da Camisaria, Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Evento esse que foi idealizado pelo o empresário Rosimar em parceria com empresários da região e com a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Turismo e Esportes do município.Na ocasião aconteceu disputas de todas as classes do motocross, MX PRÓ, MAC 125c a 200c, MAC OPEN, e entre outros. 


Fotos: Everton Amaral, Ciro Bezerra, Jeferson Ferreira.



"O nosso objetivo foi simplesmente alcançado, primeiramente fé em Deus, com muito esforço e determinação conseguimos realizar o primeiro evento de muitos que irão ser realizados aqui no nosso distrito de Pão de Açúcar, apesar de todas as dificuldades que existiu, conseguimos um bom publico, agradecemos a todos que colaboraram direto e indiretamente para que esse evento se realizasse", enfatizou o empresário Rosimar Inacio.




O evento contou com as presenças do Prefeito Evilásio, o Vice-Prefeito Lero acompanhados dos vereadores Geovane, Batata, Gilson Carlos e Eraldo de Pedra Preta. A equipe da SECSAU, esteve realizando uma campanha onde fez a distribuição de preservativos para todos, e disponibilizaram ambulâncias para ocorrências inesperadas.
 
Assessoria de Imprensa

VEREADOR GILSON CARLOS SE FAZ PRESENTE NO PRIMEIRO MOTO CROS EM PÃO DE AÇÚCAR

 


 O vereador Gilson Carlos, se fez presente no Primeiro Moto Cros em Pão de Açúcar que foi vivenciando pela população de Pão de Açúcar, neste final de semana (sábado e domingo). Na foto acima mostra o vereador juntamente do prefeito e amigos que o rodeiam.

BOMBA ! NOTA DE EXCLARECIMENTO DO VICE-PREFEITO LERO


A respeito da matéria, postada no blog de JÚNIOR ALBUQUERQUE, neste sábado, dia 22 de maio de 2014, tenho a esclarecer o seguinte:

Por PRIMEIRO, quero salientar que não autorizei qualquer pessoa a falar em meu nome, ou promover articulações envolvendo a minha pessoa, no que diz respeito à cadeira de Presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, mesmo porque entendo que tais articulações devem ser exercidas dentro do Poder Legislativo Municipal, QUE É O FORO COMPETENTE, sem que haja quaisquer interferências externas, dentre as quais me incluo;

Por SEGUNDO, todos são testemunhas que sou e sempre fui um homem de partido, com um lado definido, qual seja, o lado do Grupo Calabar, ao qual pertenço e vou permanecer enquanto me quiserem fazendo parte dele, como sempre estive e sempre estarei, e também ao lado do povo de Pão de Açúcar e de Taquaritinga do Norte, ao qual devo a minha eleição e;

Por TERCEIRO e, por fim, saliento, através desta nota, que não autorizei quem quer que seja a falar em meu nome, razão pela qual afirmo categoricamente que a referida matéria, no ponto em que faz referência ao meu nome, É TOTALMENTE INVERÍDICA e não passa de  mera especulação.

IVANILDO MESTRE (LERO)

Goiacell - Rua Professor Luís Carlos (Centro) - Taquaritinga do Norte