CRIANÇA É ATROPELADA EM PÃO DE AÇUCAR POR MENOR QUE CONDUZIA UMA BIZ

MENOR CONDUZINDO UMA MOTO BIZ  QUASE PROVOCA UMA TRAGÉDIA NA TARDE DESTA TERÇA (27) EM PÃO DE AÇÚCAR
 
A mão da criança ficou lesionada 

Pancada forte no rosto e nariz.
Bicicleta da criança destruída pelo impacto da colisão
Contusões e lesões nos membros superiores
Tragédia anunciada: Na tarde desta terça (27) em Pão de Açucar , na Rua Madre Teresa de Calcutá, o filho do editor do Blog Pão de AçucarNet, de apenas sete anos, foi atropelado por uma menor que conduzia uma moto Biz vermelha , sem capacete, e que fugiu do local do acidente sem prestar socorro a vítima.
 
Atendimento: A criança que ia para a escola em sua bicicleta foi socorrida por populares e conduzida ao hospital Materno Infantil de Santa Cruz do Capibaribe para tratar as escoriações e contusões que sofreu.
É Crime: Uma tragédia maior por pouco não aconteceu é decorrente da prática comum na vila de Pão de Açucar, onde menores e até crianças são vistos conduzindo motos e até veículos com a conivência de pais criminosos que permitem que seus filhos conduzam veículos sem possuir CNH.
Conivência: O que chama a atenção e provoca a indignação do cidadão de bem é que quando há blitz na vila, e infratores são pegos em flagrantes, existem ainda alguns desses criminosos que procuram pessoas de influência para junto a autoridades retirem a multa ou a penalidade.
 
Hospital: Por estar localizado mas perto da vila de Pão de Açucar, a criança foi conduzida pelo próprio pai ao Hospital Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, na recepção foi orientado por um popular que em sua moto particular guiou os dois até o Hospital Materno Infantil , lá foi feito os procedimentos,com um atendimento de excelência, sendo a criança conduzida ao ambulatório e atendida imediatamento por um médico.
 
Pão de Açúcar Net

Luciana Gimenez desmaia desmaia ao vivo na TV; pessoa próxima diz que ela está desnutrida e vive à base de shakes

gimenez  Luciana Gimenez desmaia desmaia ao vivo na TV; pessoa próxima diz que ela está desnutrida e vive à base de shakes

Não se falou em outra coisa na noite desta segunda (26) na internet que não fosse o desmaio de Luciana Gimenez ao vivo no Superpop (Rede TV!).
No momento em que ela caiu, o programa saiu do ar e entrou o intervalo comercial.
Quem convive com a apresentadora contou que ela vive de dieta, se alimenta de shakes e anda meio fraca. Fora isso, estava gripada e teve uma forte queda de pressão.
gimenez 2 Luciana Gimenez desmaia desmaia ao vivo na TV; pessoa próxima diz que ela está desnutrida e vive à base de shakes

Como o tema do programa eram a intolerância contra umbanda e candomblé, o povo da plateia e nas redes sociais começou a dizer que teria sido uma possessão, que ela voltou com ao ar toda descabelada e ainda babou na hora que desmaiou.