Não perca ! Encontro de Carros antigos em Taquaritinga, neste final de semana ;

 

A Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, estará recebendo junto aos norte-taquaritinguenses mais um Encontro de Carros Antigos.
 
Acontecerá no lado da praça Padre Otto Sailler, no sábado a partir de 14horas à exposição. A partir das 16horas será realizado um desfile pelas principais ruas.
 
  Os carros ficarão expostos até a manhã do domingo, o de será entregue os troféus de participação.
 
Mais um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Sec. de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico.
Fonte : Imprensa Oficial

Secretaria de Educação e Cultura organizará o São João de Taquaritinga







Visitamos hoje a Secretaria de Educação e Cultura para saber como está o andamento da organização do São João de 2014, uma vez que ficou a cargo desta secretaria a organização da festa junina da cidade, a secretária Ilka Paloma juntamente com a Diretora de Cultura Anália Arruda tem organizado uma vasta programação e um São João Cultural, voltado às raízes e ao verdadeiro São João com o tradicional pé de serra , com a participação das famílias de Taquaritinga.
 
Fonte : Imprensa Oficial

Fera Livre


BLOGUEIRO É AMEAÇADO APÓS PUBLICAR MATÉRIA SOBRE ATROPELAMENTO DO SEU FILHO

As conversas abaixo mostra as ameaças ocorridas ao blogueiro, que foram relatadas no facebook, Confira :
Estamos em mundo mal ,onde as pessoas perderam o sentimento pelo próximo, por qualquer
coisa as pessoas já vai denunciar,quando uma boa conversa se resolve tudo, principalmente 
alguns blogueiros,são verdadeiros detetives,andam buscando motivos banais para por na internet, cuidado ! Tem as coisas que se deve denunciar,e por no blog,..




 
Podem compartilhar,eu não tenho medo,isso foi apenas um elogio aos blogueiros, eu respeito qualquer blogueiro, mas tem blogueiro que é demais, tem prazer em aparecer ,buscando guerra,então vc um dia encontra alguém a sua altura,quero vê vc por na internet,É preciso muita cautela no que vamos no público do facebook


É fato Claudio Brito que como blogueiro eu sei que posso atropelado e ser notícia a qualquer momento por consequência da irresponsabilidade e da HIPOCRISIA de pais criminosos que permitem SUAS FILHAS MENORES DE 11 ANOS conduzirem motocicletas nas ruas de Pão de Açucar.....

Claudio Brito
Minha minina anda nesta rua de moto,bote ela também no seu blog ,e divulgue amanhã na rádio, eu não sou criminoso...só se for vc mim pouoe de suas criticas