VEREADOR CONFIRMA A EXISTÊNCIA DE GRUPO POLÍTICO LIDERADO POR LERO EM TAQUARITINGA DO NORTE

O VEREADOR GEOVANE  AO TENTAR EXPLICAR MATÉRIA DE UM BLOGUEIRO, CONFIRMA A EXISTÊNCIA DE UM GRUPO POLÍTICO LIDERADO PELO VICE-PREFEITO LERO EM TAQUARITINGA DO NORTE


Contraditório I: Na manhã desta quinta (29) o vereador Geovane (PSB) foi o entrevistado no Programa Cidade em Foco na  Filadelfia Fm, e trouxe um discurso de  duras críticas ao prefeito Evilásio Araújo, alegando falta de vontade do Prefeito em resolver os problemas do município, porém negou que faça oposição ao Prefeito Evilásio e que  é e faz parte do grupo de situação.

Se tiver de ser será: Sobre uma suposta articulação que poderia estar acontecendo com o principal líder da oposição o vereador Jânio Arruda para buscar apoio para a sua candidatura na câmara, e que essas articulações também visavam uma suposta união do vice prefeito Lero com Jânio Arruda para 2016, o vereador negou essa informação, porém disse que tudo pode acontecer e que Lero vai querer apoios de partidos no futuro, e que essa união entre Lero e Jânio se tiver de ser será na forma de apoio, e acredita que Lero aceitará o voto ou apoio de quem quer seja.

Em busca dos boca-preta: Como pré-candidato a presidente da câmara o vereador Geovane disse que também têm todo o direito de buscar votos na oposição, assim como Evilásio têm buscado apoios e trazidos pessoas do lado boca-preta, ele, Geovane também poderá estar fazendo o mesmo para obter apoios  para a sua candidatura.

Confirmando:  Sobre o suposto vereador da situação que teria passado a informação para um blogueiro da região de que estaria havendo conversas e articulações para uma junção futura da oposição formadas com Lero e Jânio, o vereador Geovane negou que tenha sido ele , que desconhece quem foi, porém entende que essa informação não partiu de nenhum vereador da base do vice prefeito Lero, mas que mexeu com  o cenário político de Taquaritinga do Norte. pois segundo o vereador agora surgiu uma desconfiança entre o próprio grupo de Lero e a suspeita  de que  têm alguém passando informações sem o consentimento de todos.
 
Atenção ! Para conferir o restante da matéria, clique abaixo em "Ver matéria completa" e confira :

Fabio Xavier Representações

Esportes : Náutico desiste da Arena e estádio deve ser demolido após a Copa do Mundo


A Arena Pernambuco, estádio concebido para ser a sede pernambucana para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, deve ser demolida logo que terminar o suntuoso evento esportivo em terras tupiniquins.
A decisão passa pela recusa do Clube Naútico Capibaribe em ser o mandante dos jogos na Arena a partir de 2014. Tudo já estava acertado entre os dirigentes do Clube e o governo do estado, quando o presidente do conselho, Delírio Junior, retrocedeu e desistiu de levar o Clube da Rosa e Silva para São Lourenço da Mata.
Ao que tudo indica, o clube recebeu uma proposta de uma construtora, ainda desconhecida, para a construção de uma arena no local onde hoje fica o estádio dos Aflitos.


 O governo do estado contatou o América-PE para que firmasse parceria e levasse os seus jogos para a Arena, mas também não obteve sucesso. O mequinha, como é o popularmente conhecido, já conta com uma estrutura nos padrões FIFA dentro do estádio Ademir Cunha (O Cunhão) em Paulista, região metropolitana do Recife.

 Para evitar gastos futuros com uma mega estrutura em desuso, a melhor decisão passará pela demolição da Arena, que ocorrerá em agosto de 2014 cas nenhum clube optar por levar seus jogos para São Lourenço.

 
Fonte : Diário de Pernambuco

BEIRUTE COMPANY - CENTRO COMERCIAL - TAQUARITINGA DO NORTE - FONE : 9770 3461