Prefeitura Municipal de Taquaritinga entrega 6.495 m² de Calçamento a população

O vereador Gilson Carlos esteve presente, deixando a sua palavra para os moradores das Placas.


 
No último sábado 7 de junho, a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte entregou aos moradores da Comunidade de Placas 6.495 m² de Calçamento , na oportunidade foram entregues a Avenida Severino Sátiro da Silva e o Calçamento da rua José Lourinaldo da Costa. Centenas de pessoas participaram do evento que contou com a participação do Prefeito Evilásio, vereadores, Secretários e a população em geral. 
 
Fonte : Imprensa Oficial

BEIRUTE COMPANY - CENTRO COMERCIAL - TAQUARITINGA DO NORTE - FONE : 9770 3461


Urgente ! Carreta capota em Taquaritinga do Norte e deixa uma vítima fatal

A carreta capotou durante o acidente e teve carga saqueada






Um gravíssimo acidente aconteceu na noite deste domingo (08), na BR-104, próximo ao trevão que dá acesso da cidade de Taquaritinga do Norte.
De acordo com as primeiras informações, um motoqueiro invadiu a pista contrária e se chocou com a uma carreta modelo bitrem (de carroceria dupla).
O motoqueiro, identificando por Joseildo Xavier do Nascimento, 33 anos, que residia no distrito de Pão de Açúcar, *morreu no local
 
Informações colhidas pela equipe do Blog apontam que o motoqueiro passou o dia em uma bebedeira na cidade de Taquaritinga do Norte.
 
Após o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo e capotou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carga de farinha de milho que era transportada pela carreta foi saqueada.

Do Blog do Ney Lima

* Partes da matéria foram editadas/ Fotos do corpo não serão publicadas por respeito ao sentimento da família.