#LUTO #Haydee ... Nossa Homenagem a essa grande mulher !

" Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. " Amado Nervo

"Pessoas Especiais se vão da nossa vida, mais deixam as suas lembranças que ficam pra sempre guardados em nossos corações"

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."
Carlos Eduardo Sanches Ribeiro






E ASSIM DEIXAMOS A NOSSA HOMENAGEM AQUI PARA TODA A FAMÍLIA E ESPECIALMENTE A #Haydee QUE FOI E AINDA É UMA PESSOA ESPECIAL PARA TODA A SOCIEDADE, QUE ESTARÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES

Ass : Isaque Levi (Diretor do BlogComunitário)

#Vem Ai ...! Ônibus do Turista em Taquaritinga do Norte !


Para comemorar os festejos juninos da Dália da Serra, a Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, realiza mais uma edição do ônibus do turista, que reúne os hóspedes dos hotéis e pousadas da cidade neste dia 22 de junho às 14h em um clima de grande animação, um de seus percursos será Gravatá do Ibiapina onde guarda grande parte de nossa história através casarios de fachada antiga.
 

Colocadores de bancas no Calçadão realizam protesto em frente à residência do prefeito Edson Vieira

Fotos: Fernando Lagosta.
Na manhã desta terça-feira (17), colocadores de bancas de feira no Calçadão por trás do Moda Center Santa Cruz realizaram um protesto pacífico em frente a residência do prefeito Edson Vieira (PSDB).

O protesto se deu em virtude da insatisfação desses trabalhadores, que alegam que irão ser prejudicados, segundo eles, devido a mudanças feitas pela Prefeitura sobre quem realizaria a confecção das bancas de ferro, que serão utilizadas pelos sulanqueiros após a mudança para o novo espaço comercial.

De acordo com o vice-presidente da Associação dos Colocadores de Bancas,  José Arimatéia Araújo da Silva, membros da associação tentam conversar com o prefeito há cerca de cinco semanas para tratar do caso, mas sem sucesso.

Arimatéia também afirmou que a associação realizou várias reuniões com a equipe da prefeitura e o prefeito e que nelas teria sido fechado um acordo em que os colocadores teriam prioridade por confeccionar tais bancas.

 
.
Alguns desses colocadores afirmaram a nossa equipe que chegaram a procurar o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Bruno Bezerra, sobre como ficaria essa situação, já que, segundo eles, foi dado apenas o prazo para confecção das bancas, mas não o projeto de como elas seriam.

Após saber do secretário que uma empresa teria sido solicitada para confeccionar tais bancas, os colocadores se revoltaram, visto que a maioria, cerca de 70 deles, ganha seus sustento com o dinheiro arrecadado pelo aluguel dos pontos em dias de feiras.

A Guarda Municipal foi acionada para proteger a residência do prefeito e o secretário adjunto da Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana, coronel Donizete, ficou encarregado de negociar com os manifestantes.

FÁBIO DE JAIRO

Vereador Gilson Carlos prestigia a Cultura

O Vereador Gilson Carlos, líder do Governo Municipal na Câmara tem prestigiado o São joão de Taquaritinga do Norte, e no último sábado esteve na abertura dos festejos juninos no distrito de Pão de Açúcar, o vereador parabenizou a Secretaria de Educação Ilka Paloma e a Diretora de Cultura Anália Arruda pela organização do São João que tem prestigiado o tradicional Pé de Serra , Gilson Carlos falou sobre a importância da  preservação da cultura e o resgate de eventos culturais realizados na cidade é uma das bandeiras defendidas pelo vereador através da harmonia com a administração municipal.




Fonte : Assessoria de Imprensa

HOMEM EMBRIAGADO TENTAR SE JOGAR DA PONTE DE SÃO DOMINGOS


Durante a noite de ontem, segunda-feira, dia 16 de junho, um homem visivelmente embriagado tentou se jogar da ponte que liga o Distrito São Domingos (Brejo da Madre de Deus) a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

 Populares perceberam a intenção do envolvido que não teve o nome revelado e conseguiram conter o mesmo. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados e imobilizaram o rapaz que foi levado para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz.

 Conhecidos da vítima afirmaram que o mesmo tem problemas com alcoolismo e recentemente descobriu que estava sendo traído, fato esse que tem trazido um sentimento de revolta ao indivíduo.

Do: Blog Agreste Notícia