ANIMAL SOLTO NA PE-160 PROVOCA GRAVE ACIDENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Durante a noite de ontem, quinta-feira (19), aconteceu mais um acidente na PE-160 a aproximadamente 2 km do Moda Center Santa Cruz no perímetro que liga a cidade de Santa Cruz do Capibaribe a Vila Poço Fundo.



Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, Sérgio Elias de Araújo, de 35 anos de idade, que reside na Avenida Jatobá no Centro da Capital da Moda, conduzia um automóvel Dublo de cor cinza e placas PEY-5552, quando não conseguiu desviar de um animal de grande porte (cavalo) que estava parado no meio da rodovia e acabou atropelando o mesmo, chagando a capotar fora da pista de rolamento.



Apesar da violência do acidente, o motorista e um passageiro que não teve o nome revelado sofreram apenas pequenas escoriações, graças ao uso do cinto de segurança. Já o animal não teve a mesma sorte e morreu no local.

Fera Livre

Grave acidente deixa uma pessoa morta próximo ao trevo de acesso a Taquaritinga do Norte

Fotos : Fernando Lagosta
Na noite desta quinta-feira (19), por volta das 19h20, um grave acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio foi registrado próximo ao trevo que dá acesso ao município de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o choque entre os veículos, um com placas de Santa Cruz do Capibaribe (carro de passeio) e outro com placa de Taquaritinga do Norte (moto) resultou em uma pessoa morta, identificada por Valdemar Soares da Silva.

Valmir teria entrado na contramão e se chocado de frente com o carro de passeio, cujo motorista se feriu levemente e não foi identificado até então.
Com a violência da batida, parte frontal do carro de passeio e motocicleta ficaram completamente destruídas.



A vítima fatal conduzia a moto e o motorista do carro ficou ferido. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas uma das vítimas chegou a ser socorrida, sendo encaminhada para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Em breve, traremos mais informações detalhadas dessa ocorrência.
Placas dos veículos envolvidos.