Neymar está fora da Copa do Mundo ! Entenda aqui ...


 Neymar machucado jogo Brasil x Colômbia (Foto: AP)


g1 globo

O choro não era à toa. Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar após sofrer uma joelhada do colombiano Zúñiga, nas costas, pouco antes do final do segundo tempo, e está fora da Copa do Mundo. O jogo terminou com vitória do Brasil, por 2 a 1, e classificação para a semifinal, mas ficar sem o jogador para o restante do Mundial é uma grande derrota para a equipe e o torcedor brasileiro.

Apesar do drama, o jogador segue com o grupo e vai usar uma cinta. A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo camisa 10, que deixou o hospital por volta das 21h28 (de Brasília) e seguiu para a Base Aérea, de onde voa normalmente com a delegação para o Rio de Janeiro. Ele seguirá com a equipe na Granja Comary.

BEIRUTE COMPANY - CENTRO COMERCIAL - TAQUARITINGA DO NORTE - FONE : 9770 3461

Atenção Moradores da Rua Agamenon Magalhães !

 
A Divisão de Iluminação Pública da Prefeitura Taquaritinga Do Norte, comunica aos moradores, comerciantes e transeuntes das ruas Coronel Tejo, Agamenon Magalhães e Duque de Caxias, que ontem as 18:40hs foram abertos os protocolos (CELPE) 8043559287 c/ Andressa e 8043559328 c/ Felipe á respeito do "apagão" naquele local. E hoje por telefone, o Gestor (CELPE) garantiu a solução do problema supracitado!

MAIS ESPORTES NA DÁLIA DA SERRA : TORNEIO DE VOLEIBOL SERÁ REALIZADO EM TAQUARITINGA DO NORTE


Depois do torneio de futebol de campo realizado no primeiro semestre, agora será a vez do voleibol fazer parte dos torneios esportivos em Taquaritinga do Norte.  Será realizada  na quadra do CAIC, nos dias 19 e 20 de julho a 1ª COPA TAQUARA DE VOLEIBOL. O torneio será realizado pela SETURDE ( Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico), através da Diretoria de Esportes comandada por Renan Casé e será disputado por oito equipes. “A criação do torneio visa a difusão e o incentivo à prática de novos esportes em Taquaritinga do Norte e a integração entre os nossos jovens”, afirmou o Diretor Renan. O horário dos jogos ainda não foram definidos e serão divulgados brevemente. Desde já a Diretoria de Esportes convida você que gosta de esportes para prestigiar a 1ª COPA TAQUARA DE VOLEIBOL!!!   Você é nosso convidado especial!!!

Por: Carlos Leandro – Assessoria de Imprensa.

VEREADORA ROGÉRIA DE ZECA

A FORÇA DA MULHER NORTE-TAQUARITINGUENSE

Saiu! Confira programação completa do Festival de Inverno de Garanhuns 2014


Após meses de especulação, foi divulgada nesta quinta-feira (03) a programação completa do Festival de Inverno de Garanhuns, que todo ano tradicionalmente agita o interior com grandes shows. Já passaram por lá apresentações históricas, como o primeiro show da Nação Zumbi sem Chico Science, em 1999. A edição deste ano homenageia o ex-prefeito da cidade, Ivo Amaral, também idealizador do FIG.

Confira a programação completa:

PALCO MESTRE DOMINGUINHOS

17 de julho (quinta-feira):
21:00 - Os Valvulados e Gabi da Pele Prata
22:00 - Carminho
23:10 - Alessandra Leão
00:30 - Vanessa da Mata

18 de julho (sexta-feira):
21:00 - Azulão e Azulinho
22:00 - Waldonys
23:10 - Elba Ramalho e Geraldo Azevedo
00:30 - Homenagem a Dominguinhos com Liv Moraes, Mariana Aydar, Guadalupe, Sandro, Nádia Maia e Elba Ramalho

19 de julho (sábado):
21h - Rogério e os Cabra


20 de julho (domingo):
Renato e Seus Blue Caps
Adilson Ramos

21 de julho (segunda-feira):
BNegão
Otto
Nação Zumbi

22 de julho (terça-feira):
The Rossi
Academia da Berlinda
Sidney Magal

23 de julho (quarta-feira):
Shangai
Maciel Melo

24 de julho (quinta-feira):
Nena Queiroga
Alceu Valença

25 de julho (sexta-feira):
José Augusto
Fábio Jr.

26 de julho (sábado):
Siba
Titãs