POPULAR COMETE SUICÍDIO NA CIDADE DE TORITAMA


Um suicídio foi registrado durante a manhã deste sábado em Toritama no Agreste do Estado. Segundo as informações, a vítima foi identificada como sendo Carlos Roberto Martins de 44 anos de idade, mais conhecido como “Pingo”. A vítima teria amarrada uma corda em seu pescoço e se jogou da escada de sua residência localizada no bairro de Fazenda Velha.

 
Familiares informaram que o Carlos Roberto sofria de depressão e já teria tentado suicídio outras vezes, porém durante a noite de ontem, a vítima teria discutido com a esposa e a filha que foram dormir em outra casa e ao voltar na manhã de hoje se depararam com a terrível cena do enforcamento. 

 A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

EVANGELISTA CABELEREIRO

Vai ficar impune? Conheça o maior vilão da história do futebol brasileiro


 

 A Copa do Mundo de 2014 ficou mais triste nesta sexta-feira (4), depois que o lateral-direito Zuñiga se mostrou um verdadeiro carrasco e deu uma entrada criminosa no atacante Neymar. O lance, que a princípio já parecia ser forte, teve uma proporção ainda maior, depois que foi noticiado que o camisa 10 fraturou a terceira vértebra da coluna e está fora do Mundial.
O entrada chocou o mundo e torna Zuñiga o jogador mais odiado pelo povo brasileiro. O atleta de 28 anos defende o Napoli-ITA e atua pela seleção colombiana desde março de 2005.
Em toda a sua carreira defendendo a Colômbia foram 56 partidas e apenas um gol marcado. O atleta foi formado nas categorias de base do Nacional de Medellín-COL e teve uma rápida passagem pelo Siena-ITA antes de se transferir para a equipe napolitana.

Apesar da história construída, o atleta vai ficar marcado para sempre como "o cara que machucou e tirou Neymar da Copa"

O jogador é titular absoluto no time comandado por José Pekerman e quase ficou fora da Copa após uma lesão no joelho em agosto de 2013 que lhe custou cinco meses de recuperação. Ele falou sobre o lance perigoso envolvendo Neymar.
— Para mim, foi um lance normal. Quando fui disputar a jogada, não foi pensando em fazer-lhe mal, fui para defender a minha equipe como sempre fiz. Espero que ele se recupere rápido e volte, que fique bem, porque é um jogador muito importante para o Brasil e para o futebol.

José Augusto Maia anuncia desistência de candidatura


José Augusto Maia emocionado durante coletiva | Foto: Heverton Moura
Na manhã deste sábado, em Santa Cruz do Capibaribe, o deputado federal José Augusto Maia (PROS), anunciou em coletiva que não sairá candidato a nenhum cargo na eleição de 2014.

Entre seus familiares, Zé Augusto Maia afirmou em clima de tristeza que nem ele, nem o filho Tallys Maia, disputarão cargos nesta eleição.

Visivelmente emocionado e demonstrando cansaço pelos últimos dias de “virgília” no escritório do PP em Recife, o deputado alegou que pela união do grupo dos taboquinhas estava desistindo da candidatura, tanto de federal, quanto de estadual, e apoia Ernesto Maia e Toinho do Pará para estadual.
Quanto ao apoio para federal, disse que se reunirá com os vereadores para juntos discutirem o assunto, e que havia falado esta semana com Ernesto e Toinho sobre sua indicação para o federal.

Assista ao Vídeo da coletiva, as imagens são de Jairo Gomes:


No final da coletiva, muitos eleitores foram chegando a sua residência, onde aconteceu o anunciou.
Com a decisão, espera-se que todos caminhem juntos no apoio a todas as candidaturas do grupo. O deputado com sua atitude acabou salvando os chamados taboquinhas de um racha histórico.

Com informações do blog Sulanca News

Claudinho de TONTON