Cantor Gabriel Diniz faz campanha na internet para ajudar famílias carentes


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Todo o valor arrecado será revertido em prol de famílias carentes

Igor da Nóbrega – Mais Agreste

O cantor Gabriel Diniz está utilizando as redes sociais para fazer uma campanha de combate à fome. Na ocasião, o músico pede aos fãs uma quantia de R$ 10,00 (dez reais). Todo o valor arrecadado será revertido em prol de famílias carentes.

Gabriel Diniz explica que o dinheiro doado não fará falta ao contribuinte, já que, durante as festas, o valor investido em bebidas alcoólicas é muito maior. Para ajudar, o cantor pede que as pessoas deixem uma mensagem (bate-papo) em suas redes sociais (facebook), a fim de que o número da conta para depósito seja enviada ao interessado.

Confira abaixo a mensagem deixada pelo cantor:

“Olá bom dia a todos os meus fãs eu queria contar com ajuda de todos vocês para combater a fome no brasil eu estou querendo que vocês me ajude a ajudar as famílias que passam fome agente gasta tanto dinheiro em bebidas alcoólicas nas festa tem gente que só faz uma refeição por dia é um absurdo mais é verdade eu quero pedir a doação de vocês a partir de 10 reais espero que todos vocês possam ajudar quem poder contribuir comente que mando a conta pelo bate-papo obrigado que deus abençoe é Gabriel Diniz é Diferente”.
 

Claudinho de TONTON

Crime de Morte no Centro de Vertentes.





Passava das 19 horas e 30 minutos deste domingo (13), quando as pessoas seguiam o Trio Elétrico animado pela banda Tribala, que fazia a festa dos foliões que brincavam no Bloco Taz Que Taz, no "Vert Folia 2014", quando na Avenida Coronel Braz Bezerra, na altura da Chuca Linda, após a passagem do trio, ouviu - se uns disparos de arma de fogo, vitimando José Ilton Ferreira de Assunção, mais conhecido como "Luruta", de 23 anos. Detalhe: o mesmo completaria 24 anos nesta segunda - feira (14). A autoria, os motivos e o destino(s) do(s) autor(es) são desconhecidas.
José Ilton Ferreira de Assunção, segundo os familiares presentes a Delegacia de Vertentes, era ex - presidiário, o mesmo havia sido preso por tráfico de drogas, mas já estava solto. E atualmente residia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e nos finais de semana vinha a Vertentes para visitar seus familiares, em especial a sua genitora.
No momento dos disparos houve em meio a população um corre corre. Por conta dos disparos, além da vítima fatal, mais duas pessoas feridas, sendo elas identificadas por Maria José e Murilo, que estavam na festa, mas que nada tinha haver com a vítima, foram atingidas por disparos que atingiram as pernas das mesmas, mas ambas foram atendidas no hospital local e em seguidas encaminhadas para Caruaru, mas segundo informações do próprio hospital, elas não correm risco de morte.
As Polícias Civil e Polícia militar foram acionadas até o local, onde fizeram o levantamento cadavérico, com a vítima foi encontrada uma faca, após o levantamento o copro foi encaminhado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e de lá o corpo segue para o IML em Caruaru.
Vertentes Notícias