Apagão em Taquaritinga do Norte


Apagão: Arcoverde e várias cidades ficam sem energia em Pernambuco Na tarde desta quinta feira (24/07), Taquaritinga passou pelo um Apagão, que ocorreu em toda a cidade, por voltas das 16:30 até as 20:00. Segundo a (CELPE-Grupo Neonergia), o motivo do apagão foi por conta de falhas técnicas que ocorreram na Central de energia de Timbauba-PE, e atingio aqui em nossa cidade.


Por : Blog Comunitário

Policial morre em acidente em Santa Cruz do Capibaribe




 O Policial Militar Sandoval Monteiro Neto, de 36 anos de idade, morreu durante a noite de hoje (quinta-feira) depois de sofre um acidente na PE-160 no trecho que liga a cidade de Santa Cruz do Capibaribe a Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.



 O PM era lotado no 24º Batalhão da Polícia Militar e segundo informações, tinha largado o serviço, quando voltava para casa em sua motocicleta Honda XR-Tornado-250c de cor preta e placa KJW-9078. No km 06, a vítima tentou desviar de um animal de grande porte (cavalo) e saiu da pista de rolamento, chegando a colidir com uma pedra deixada pela empresa que realiza a obra de canalização da adutora. Na oportunidade, o Policial quebrou o pescoço e morreu na hora.
 A Polícia Militar esteve no local onde foi feito o isolamento da área e a Polícia Civil ficou por conta do levantamento cadavérico.

Blog Agreste Notícias

Fera Livre