Assalto em Taquaritinga do Norte !





Na noite deste domingo(27/07), ocorreu um assalto em Taquaritinga do Norte, desta vez foi em um ponto comercial do cachorro quente,  que está localizado no beco de "Zé Gordinho", no centro da cidade. Segundo informações de um leitor do nosso blog, o assalto foi ocorrido as 22:00, até agora é o que temos de informações.

Acidente na PE 160 próximo a Jataúba com vítima fatal.


Hoje pela manhã foi encontrado um corpo sem vida, nas margens da PE 160 por um popular que fazia caminhada pela localidade, que fica a aproximadamente três quilometro da Cidade de Jataúba.


Trata-se do senhor Antonio Fabiano da Silva Leal, de 24 anos de Idade, conhecido popularmente por "BIMBA” que deixou órfãos três filhos, e pela as condições que se encontrava o corpo foi um impacto muito forte este acidente, que foi caudado por um veículo até o momento desconhecido.
Bimba tinha saído ontem à tarde para fazer o que sempre fazia de costume nos finais de semana, bater uma bolinha com os amigos. Segundo informações de populares que estava no local onde foi encontrado o corpo de Bimba, ele foi visto pela ultima vez ontem por volta das oito horas da noite  em um bar bebendo com amigos.
 
Fonte : Jatauba News