Reflexão !!

Cobra é encontrada no sítio Açudinho em Taquaritinga do Norte;

A Cobra foi achada por moradores;



Foto : Fagner Silvestre

Loja Kapricho Modas é assaltada em Taquaritinga do Norte ;


Mais um assalto em Taquaritinga do Norte - Dessa vez foi no Centro da Cidade, na loja da "Kapricho Modas", por volta das 17:30. Segundo informações ,dois elemento chegaram em uma Bros vermelha, anunciando o assalto e rendendo a dona e funcionária. Os assaltantes levaram uma quantia em roupa, mais felizmente todos passam bem.

GRAVE ACIDENTE EM TAQUARITINGA DO NORTE







No final de tarde desta quinta-feira (21), aconteceu mais um gravíssimo acidente naBR-104, próximo ao Distrito de Pão de Açúcar, que envolveu uma motocicleta e dois veículos de porte pequeno.

Segundo informações, a vitima conhecido por Luiz Carlos de 23 anos, conduzia a motocicleta na via asfaltica, quando invadiu a mão contraria da pista e tentou atravessar para o outro lado que dá acesso ao centro do distrito, através de uma via de terra. Quando na oportunidade o veiculo que vinha contrario a ele, colidiu de fronte com ele, o arremessando alguns metros do local da colisão.

A equipe do SAMU, realizou os primeiros socorros onde encaminharam a vitima para o hospital mais próximo. Ainda segundo informações da família, o estado de saúde da vitima é gravíssimo, a qualquer momento mais informações sobre esse caso.

Blog Pão de Açúcar News