Jogos Escolares 2014 em Taquaritinga do Norte , Confira :

Fonte>>SEDUC

Tendo em vista o andamento dos jogos escolares iniciados no dia 20 de agosto, continuam as competições de Futsal, Handebol e Voleibol. Na última sexta-feira, houve o campeonato de xadrez no auditório do EREM Severino Cordeiro e foi uma “aula” de disciplina e concentração por parte dos alunos, professores e espectadores. O atletismo aconteceu no sábado no Módulo Esportivo Silva de Baixo e contou com a participação de muitos alunos do pré-mirim e mirim e logo após, o tênis de mesa no CAIC. Hoje, foi a vez da natação no Hotel Jorge Eduardo, os competidores deram um show de talento e coragem ao encarar essa disputa no frio da Dália da Serra.
                
Acompanhe alguns momentos e o placar das eliminatórias dos jogos:
 
 
 
 

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM PÃO DE AÇUCAR E MORADORES CULPAM O PREFEITO

Foto Ilustrativa/Google
Moradores em pânico  no distrito de Pão de Açucar na noite deste domingo (24)

Um arrastão foi promovido por vários marginais que em motos atacaram os moradores  roubando seus objetos e ameaçando de morte homens, mulheres e crianças.

O fato aconteceu na avenida José Juventino que é a principal via do distrito que está sem iluminação.

Principal avenida de Pão de Açucar totalmente as escuras 
O descaso da adminstração tem sido grande no tocante a infraestrutura no distrito de Pão de Açucar também no tocante a iluminação. 

No último sábado (23) no programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, transmitido pela Farol FM 90.5 ,o vice-prefeito Lero denunciou o descaso e confirmou que há quatro meses que vem solicitando providências e que  já fez vários requerimentos a prefeitura , no entanto o prefeito do município Evilásio Araújo (PSB) não tomou até agora nenhuma providência. 

A informação que ronda no Município é de que Pão de Açucar está abandonada pelo prefeito por não concordar que o seu vice que mora no distrito esteja apoiando outro candidato nesse pleito de 2016.

Até na audiência publica realizada algumas semanas atrás moradores apontaram a falta de iluminação como um dos fatores da violência. O prefeito na ocasião visivelmente alterado etilícamente, nada fez para resolver o grave problema.

Alguns  vereadores denunciam que o prefeito vem usando as luminárias e o serviço da prefeitura para iluminar loteamento de particulares.

Loteamento particular que segundo denúncia de vereadores foram iluminados pela prefeitura
As vítimas procuraram a delegacia do município para prestar queixa, no entanto não puderam fazê-lo pois a mesma encontrava-se fechada.

Emoção marca comício em homenagem ao “Eterno Governador” Eduardo Campos




Na noite deste domingo (24) milhares de pessoas vestiram azul e foram até o bairro da COHAB, em Santa Cruz do Capibaribe, participar do comício em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos que foi marcado pela emoção. O palanque de Diogo Moraes (PSB) contou com a presença dos nove vereadores de situação, vereadores e lideranças de Taquaritinga do Norte, lideranças de Santa Maria do Cambucá, do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e do prefeito melhor avaliado de Pernambuco Edson Vieira (PSDB).

Pão de Açúcar News

Fera Livre