Jovem taquaritinguense é destaque em competição de Jiujitsu na Paraíba.







A jovem atleta Mayra Silva, trouxe mais uma vez para Pernambuco, bem como para sua cidade, Taquaritinga do Norte, bons resultados conquistados no tatame. Em competição de Jiujitsu realizada em João Pessoa na Paraíba, Mayra conquistou o segundo lugar na categoria que disputou.
A competição aconteceu no último final de semana no Unipe, ginásio da Federal em João Pessoa, e foi promovida pela FBJJPB (Federação Brasileira de Jiujitsu Paraibano). O sábado e o domingo foram divididos em categorias. O evento recebeu atletas de vários estados do Brasil, o que torna as disputas ainda mais acirradas, mesmo assim, a atleta de Taquaritinga do Norte conseguiu um bom resultado.
May, que disputou no domingo (21), atua na categoria Meia Pesada, já foi campeã pernambucana interno por duas vezes, e tem se destacado não só no município, mas também no regional.
A atleta faz parte da Academia Centro de Artes Marciais César Augusto, e tem como sensei, o professor Rafael Silva.
Segundo Mayra, o resultado é muito importante para sua carreira no Jiujitsu, e também é um segundo lugar importante para a região como um todo, que precisa de mais incentivo ao esporte, e essas conquistas incentivam não só a prática, mas também levam a arte marcial ao conhecimento de um grupo muito maior de pessoas.
Mayra segue em treinamento, onde participará de novas competições em breve.
 
Blog Santa cruzense <<

TARADO DO MANDURI ATACA MAIS UMA VEZ, CONFIRA :


O Tarado do Manduri como ficou conhecido o estuprador identificado apenas pelo nome de “Nenê de Liliu”, apontado como sendo o autor de dois estupros que aconteceram no dia 29 de Agosto passado no Sítio Manduri zona rural de Frei Miguelinho, atacou novamente, desta vez no Sítio Juliana zona rural do município de Santa Maria do Cambucá.



 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, uma senhora foi jogar o lixo por trás de sua casa durante a tarde de ontem (domingo) quando visualizou o Tarado do Manduri comendo mamão. Na ocasião, ele correu atrás da mulher que gritou pelo marido, fato que acabou intimidando o elemento que fugiu pelo matagal.Várias pessoas fizeram buscas com a finalidade de localizar o acusado, porém sem êxito.


O Tarado do Manduri vem já alguns dias aterrorizando a população de Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá e Região.

 A Polícia informou que o mesmo criminoso já foi preso pelos mesmos tipos de crimes. A periculosidade do individuo ganhou destaque depois do mesmo cometer dois estupros em uma noite e na mesma localidade. No primeiro caso, o elemento invadiu uma residência e violentou uma mulher de 27 anos de idade (Clique AQUI e relembre). Posteriormente o acusado invadiu outra casa e executou o estupro contra outra mulher que não teve a idade revelada (Clique AQUI e relembre).
Do: Blog Agreste Notícia

Fera Livre

PARA A ALEGRIA DA CRIANÇADA DA ESCOLA DINÂMICA, VEM AÍ MAIS UMA NOITE DO PIJAMA...


Todos os anos a Escola Dinâmica promove o evento mais esperado pelas crianças que estudam no Ensino Infantil (Maternalzinho ao Jardim II) e Fundamental I (do 1º ao 5º ano). Estamos falando da NOITE DO PIJAMA, um evento recheado de alegria, emoção e muita, muita diversão.

No próximo dia 10 de outubro, a partir das 19 horas, a escola estará toda pronta para mais um encontro. Trata-se de uma noite cheia de atividades para as crianças da escola: gincanas, rodas de leitura, cinema, concursos, discoteca, brincadeiras... E tem mais: pipoca, algodão-doce, lanche, parque de diversão e ainda a participação especial do Palhaço Pitombinha, que sempre marca presença no evento com sua alegria.

A cada ano o evento fica ainda melhor. Toda a escola se junta para proporcionar um momento especial, que deixa sempre um gostinho de quero mais. Direção, coordenadores, professores e funcionários de um modo geral participam com força total, e quem ganha com isso é a criançada, que aproveita para se divertir pra valer na companhia dos seus coleguinhas.

No dia seguinte, por volta de 8 da manhã, ainda é servido um delicioso café da manhã, que é oferecido as crianças pelas professoras. 

É sem dúvida um momento muito especial, uma noite de sonhos, pra ficar na mente das crianças que estudam na escola mais animada da cidade.

Confira todas as fotos aqui : http://www.blogdinamica.com.br/2014/09/uma-noite-pra-ficar-na-mente-das.html#.VCBGZxZhXIU