12 de outubro - Dia da criança -

Parabéns por este dia 

Parabéns por este dia e por este momento. Aproveite cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo sendo criança.

Projeto Amo Taquaritinga é lançado em Taquaritinga do Norte, Confira :

 
Com o objetivo de dinamizar as ações turísticas da cidade, foi realizado nesta sexta feira (10/10) no Centro Comercial em Taquaritinga do Norte, o Lançamento da Campanha "Amo Taquaritinga" e a divulgação do Planejamento Estratégico Turístico, fundamentado em um cronograma de ações estruturadoras para serem desenvolvidas, a começar pela construção da Rampa do Pepê e reativação do Circuito de Vôo Livre, um dos nossos principais atrativos turísticos.




Uma ação que a Secretária de Turismo, Esportes e Desenvolvimento (SETURDE), vem desenvolvendo em nossa cidade, com vários projetos que foram apresentados e desempenhando nesta noite. Foram também distribuídos mudas de dálias, para fazer com as flores tradicional da nossa cidade, se expanda rápido e ajude a torna a nossa cidade mais bonita.

Por : Blog Comunitário

#PRÉVIA É HOJE ! NÃO PERCAM ..!


Homem perde o controle da moto e sofre acidente na PE-145

Foto: Sérgio Ferraz.
Um grave acidente aconteceu na PE-145 que liga a cidade de Jataúba ao do Congo (PB). Segundo informações, um homem identificado apenas por Heleno aparentemente embriagado, perdeu o controle da moto e caiu da ribanceira.

A unidade móvel do Samu foi solicitada e realizou os primeiros atendimentos e em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jataúba.

Ney Lima

Goiacell - Rua Professor Luís Carlos (Centro) - Taquaritinga do Norte

Curta nossa #FanPage no facebook >> Blog Comunitário <<


Agora chegou um meio prático de você se atualizar com o nosso blog pelo facebook, só basta curtir nossa #FanPage >> Blog Comunitário, que assim você irá receber informações e atualizar por 24 horas. Com tudo que há de matérias e postagens nele, Então curta agora e compartilhe esta ideia.

link >> https://www.facebook.com/blogcomunitario?fref=ts

#Compartilhe #Poste #Curta >> Blog Comunitário

INICIADA A COPA TAQUARA DE FUTSAL 2014, CONFIRA ALGUMAS FOTOS :

 
Na noite desta quarta-feira (08/10/2014) foi iniciada mais uma edição da Copa Taquara de Futsal, evento esportivo realizado pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da SETURDE (Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico).
 

 A Quadra de Esportes Padre Estanislau recebeu um grande público que acompanhou a cerimônia de abertura com o desfile dos clubes participantes e depois os depoimentos da Secretária de Turismo Magda Lucélia e do Diretor de Esportes Renan Casé, que deram as boas vindas ao público em geral e aos atletas. O Prefeito do Município esteve representado pelo Secretário de Saúde Ronaldo Veiga. 
 
 
Também marcaram presença ao evento a Secretária de Administração Veroneide Santos e funcionários da administração municipal. O primeiro jogo realizado foi uma exibição de dois times femininos, que fizeram um jogo bastante movimentado e que agradou a todos. No final o time comandado pelo Diretor de Esportes Renan venceu por 3 a 1 o time do professor Mauro. Logo em seguida foi realizado o jogo de abertura da Copa Taquara 2014 entre as equipes do Laranja e o Marjoresport, que realizaram uma disputada partida marcada pela vontade de vencer de ambas as equipes. 
 
Ao final do jogo a equipe do Laranja conseguiu uma ótima vitória pelo escore de 4 a 2. A animada torcida taquaritinguense também se destacou durante esse primeiro dia do evento garantindo assim o sucesso da abertura desse tão esperado evento. E hoje a Copa Taquara de Futsal prossegue com mais três jogos a partir das 7 da noite. Confira a tabelas dos jogos e prestigie o evento esportivo mais aguardado do ano na Dália da Serra!! 
 
Assessoria de Comunicação.