AMANHÃ: Fabio de Jairo na Filadélfia FM 104.9 MHZ


 

O pré-candidato a prefeito, Fabio De Lima Bezerra (PSB), é o entrevistado desta quarta-feira (15) do “Cidade em Foco”. O programa vai ao ar às 9 horas da manhã, na Radio Filadelfia FM. Comandado Por Alberes Xavier e equipe e é transmitida ao vivo pela internet: www.filadelfiafm.net

Jovem americana com câncer terminal decide morrer em 1º de novembro


Uma jovem americana de 29 anos com câncer em estado terminal anunciou que dará fim à sua vida em 1º de novembro.Durante um ano, Brittany Maynard sofreu fortes dores de cabeça, até ouvir dos médicos, em janeiro passado, que tinha câncer no cérebro.

Apesar de ter recebido tratamento durante meses, sua saúde continua a piorar. Por isso, ela decidiu seguir um caminho diferente.

"Depois de meses de pesquisas, minha família e eu chegamos a uma conclusão dolorosa: não existe um tratamento que possa salvar minha vida, e os tratamentos que me foram recomendados destruiriam o tempo que me resta", ela disse em um artigo que escreveu para o site da emissora CNN.
Maynard disse que, conforme seu câncer for piorando, ela pode vir a sentir dores terríveis, que mesmo as drogas mais fortes talvez não sejam capazes de aliviar.
"Posso desenvolver resistência à morfina e sofrer mudanças de personalidade, além de perdas verbais, cognitivas e motoras", afirmou.

Portal r7