Estudante da Escola Dinâmica se envolve em acidente em Santa Cruz do Capibaribe ;

Na última terça-feira (14), um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe.

O acidente ocorreu próximo ao Moda Center Santa Cruz. Uma estudante da escola Dinâmica, de apenas 14 anos, guiava a motocicleta Trax 125 as margens da PE-160 sentido Moda Center, quando um caminhão de placa não informada ultrapassou a via, sem tempo para frear a motocicleta, a estudante bateu no veículo. Na ocasião a motocicleta foi arrastada para debaixo do caminhão.
A estudante teve fraturas no braço e escoriações pelo corpo, hoje (15) encontra-se em uma unidade de saúde, onde faz tratamento nas fraturas que obteve no braço esquerdo.

O acidente levanta uma questão, é a segunda vez este mês que adolescentes são pegos envolvidos em acidente envolvendo motocicletas. Amparados pelos pais, os menores fazem uso deste tipo de condução, que pela Lei não é o ideal para os mesmos.

Em um caso recente vimos um garoto, que em uso de uma motocicleta Trax 50, a famosa ''cinquentinha'', atingiu uma senhora que ficou em estado grave.

Em Santa Cruz do Capibaribe é comum ver fatos como este, menores em poder de verdadeiras armas que assim podem ser descritas as motocicletas.

Felizmente neste caso da última terça, a garota não teve maiores complicações e passa bem.

Blog Santa cruzense

Parabéns professor pelo o seu dia !


Ser professor é professar a fé
 e a certeza de que tudo terá valido
 a pena se o aluno sentir-se feliz 
pelo que aprendeu com você
 e pelo que ele lhe ensinou...

Parabéns a todos os professores ! 

Blog Comunitário