GOIACELL É ASSALTADA NA TARDE DESTA TERÇA FEIRA EM TAQUARITINGA DO NORTE;


Mais um acontecimento de assalto em Taquaritinga do Norte...! Na tarde desta terça feira (21/10), ocorreu no centro de Taquaritinga do Norte, mais um assalto em um ponto comercial, que foi na "Goiacell". Segundo relato de testemunha dois ladrões chegaram anunciando o assalto, onde levaram em média de 10 celulares do estabelecimento. Mais não contentados, levaram em seguida uma quantia em dinheiro do pai do dono do estabelecimento comercial, o Sr. chamado de seu Nelson. 

Até agora é o que temos de informação, qualquer coisa postaremos algo a mais !

Por: Blog Comunitário

NÃO PERCAM !

PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA PRÓPRIA FILHA EM TAQUARITINGA DO NORTE


 Um homem acabou sendo preso durante a manhã da última sexta-feira (17) no Sítio Maracaja zona rural de Taquaritinga do Norte, sobre acusação de abusar sexualmente da sua própria filha de 14 anos de idade.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, Adauto da Silva Timóteo, de 50 anos de idade, já respondia a um processo desde 2012, quando foi acusado de abusar de sua filha que na época tinha 13 anos de idade.


 Diante do exposto, o Juiz da Comarca de Taquaritinga do Norte, tinha determinado que o acusado mantivesse uma distância mínima de 500 metros da casa da vítima localizada no Sítio Açudinho também na Dália da Serra. Mesmo com a decisão judicial, o acusado dormia na casa da mãe da adolescente todos os domingos. Devido os constantes desmaios da adolescente da escola, a direção acionou o Conselho Tutelar, que tentou conversar sobre o assunto com a jovem que não teve coragem de falar o que estava acontecendo, porém fez um desenho que apontava os abusos sofridos por parte do próprio pai.
 A Polícia Civil foi informada e apresentou o caso ao Juiz da cidade que expediu um mandado de prisão condenatória de 26 anos de reclusão. A captura foi executada e o envolvido recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Do: Blog Agreste Notícia

Magreza de Padre Marcelo Rossi chama atenção de internautas



 A magreza do Padre Marcelo Rossi chamou a atenção de fiéis, após a aparição do religioso nas celebrações do Círio de Nazaré, em Belém do Pará, no último domingo (12). Na página oficial da basílica, foram publicadas fotos do padre junto a funcionários. Marcelo aparece bastante magro nas fotos e logo os internautas comentaram a publicação, especulando sobre a situação de saúde dele.Enquanto tentavam explicar o fato do padre estar mais magro, alguns dos usuários opinavam que ele possivelmente estaria sofrendo com depressão ou anorexia.

 No final do ano passado, o padre havia declarado que perdeu entre 35 a 40 quilos após fazer dieta. Outra publicação creditava o fato da magreza a uma suposta investigação que ele sofreu do Vaticano.Marcelo Rossi passou por um período de depressão após ter sofrido um acidente na esteira ergométrica. Para se recuperar, ele precisou usar uma cadeira de rodas por seis meses. No ano passado, ele declarou que estava quase recuperado da doença.

Fonte : Folha - PE