Mulher caminha totalmente pelada nas ruas de Porto Alegre, Confira :

Mulher é flagrada correndo nua nas ruas de Porto Alegre, a poucos metros do Palácio Piratini (Foto: Fernando Teixeira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Mulher foi flagrada correndo nua pelas ruas do Centro da capital 
(Foto: Fernando Teixeira/Futura Press/AE)
 
Uma nova moda parece ganhar as ruas de Porto Alegre: ficar pelado em público. Após dois casos de nudez registrados no intervalo de uma semana, uma terceira mulher foi flagrada correndo completamente nua neste domingo (9) no centro da capital.

A foto foi feita em uma rua nas imediações do Palácio Piratini, a sede do governo gaúcho. Sem nenhuma roupa, a mulher corria apenas com tênis de corrida, boné e óculos escuros para se proteger do sol forte. A temperatura máxima chegou a 30,5ºC neste domingo na cidade.(Do Portal G1)

NÃO PERCAM

MARJOSPORTS - Tudo sobre Futebol ...


Carro capota em Taquaritinga do Norte neste domingo (09/11) ;

Na tarde deste domingo (09/11), ocorreu mais um acidente em Taquaritinga do Norte. Um popular da Dália da Serra, conhecido como Marquinho (ex-toyoteiro), capotou o seu veículo, quando estava vindo pela PE-090, que liga Taquaritinga a Vertentes, quando sobrou em uma curva.
Marquinho foi socorrido por um homem que passava por perto na hora do acidente, e foi levado para o Hospital Severino Pereira da Silva, em Taquaritinga do Norte, onde por informações passa bem.

Por : Blog Comunitário

Confira algumas imagens que registramos :