Garoto morre engasgado com um pedaço de carne em Taquaritinga do Norte ;




TAQUARITINGA DO NORTE: Uma tragédia familiar marcou a passagem de ano em Taquaritinga do Norte, no agreste pernambucano. O garotoJosé Ramos Silva, mais conhecidopor "José filho de Ramos", de 10 anos, residente no bairro Silva de Baixo, morreu engasgado com um pedaço de carne na comemoração de passagem de ano em sua residência, onde comemorava junto com os seus familiares, numa celebração típica de famílias durante este período. Desesperados com o fato. os pais ainda tentaram socorrer a vítima levando a criança foi levada para o Hospital do município mais não resistiu e faleceu. (INFORMAÇÕES; Blog Dália Net / FOTO:Reprodução do Facebook de Marcelo Tabosa)

ATRAÇÕES CONFIRMADAS NA FESTA DE SANTO AMARO 2015 EM TAQUARITINGA DO NORTE


DIA 13 - Forró dos Firmas


DIA 14 - Asas da America


DIA 15 - Cavaleiros do Forró 

Vale salientar que as atrações acima já estão confirmadas, mas não é a programação oficial, outras atrações estão para serem confirmadas. (PdaNews)

MAIOR FEIJOADA DA REGIÃO ! COM LUAN E FORRÓ ESTILIZADO ....


Escola Dinâmica realizou a maior festa de formatura de Santa Cruz do Capibaribe

No dia 18 de dezembro, a Escola Dinâmica realizou a maior festa de formatura de Santa Cruz do Capibaribe. A festa que comemorou a conclusão do Ensino Médio foi o maior evento já realizado pela escola, a estrutura e a organização da festa chamaram atenção de todos que foram ao Clube do Ypiranga, no centro da Capital da Moda.

A decoração foi um dos pontos altos da festa, belíssimos cenários atraiam amigos e familiares dos concluintes para registrar o momento especial numa noite inesquecível. O ambiente todo em estilo clássico deu cor e charme a festa dos concluintes 2014.


Uma orquestra deu ritmo a noite maravilhosa e abriu as apresentações musicais da noite. Em seguida foi a vez do cantor Gabriel Diniz, atração principal da festa, e que levou o público de todas as idades ao delírio com seu ritmo contagiante. A apresentação de Gabriel Diniz foi uma grande realização para os alunos, o que tornou a festa ainda mais especial para eles.













Um dos momentos mais esperados da festa, com certeza, foi a entrada dos concluintes. Um instante de pura descontração e alegria que surpreendeu e animou o público a cada entrada. Os concluintes exibiram uma grande explosão de alegria e satisfação pela trajetória percorrida no período escolar.



A festa ficou na memória de todos por sua grandiosidade e por tantos momentos inesquecíveis vividos naquela noite. Os convidados não paravam de elogiar a direção da escola pelo brilhante trabalho, pela organização do evento e, principalmente, pela união evidente entre professores, direção e alunos,


Conteúdo exclusivo da Escola Dinâmica: http://www.blogdinamica.com.br/2014/12/escola-dinamica-realizou-maior-festa-de.html#ixzz3Ng2cwpqN
Follow us: escoladinamicascc on Facebook

Claudinho de TONTON


#CONFIRMADO; Cavaleiros do Forró em Taquaritinga do Norte na Festa de Santo Amaro 2015;



Segundo informações do Site da Banda, no dia 15 de Janeiro Cavaleiros do Forró irá encerrar a festa de Santo Amaro em Taquaritinga do Norte. Até agora é o que temos de informações, até a prefeitura divulgar a programação completa deste ano. (Blog Comunitário)

CONFIRA A AGENDA DA BANDA : 

(15/01) - Taquaritinga do Norte