O NOSSO NÚMERO DE TELEFONE FIXO MUDOU ;


Escola Dinâmica realiza melhorias e amplia sua estrutura para 2015


A Escola Dinâmica está em ritmo acelerado para o início das aulas. A escola passa por várias reformas em sua estrutura, visando oferecer mais qualidade no atendimento e conforto para pais, alunos e professores.

As obras estão à todo vapor, objetivo é que tudo fique pronto até o próximo fim de semana, pois as aulas tem início na segunda-feira, dia 26, na instituição. 

Para 2015, a Escola Dinâmica ganhará uma sala de balé, que servirá também para aulas de dança e exibição de vídeos. A maior parte das mudanças aconteceram na estrutura que envolve a recepção e a secretaria, foram feitas adaptações para acomodar setores importantes na gestão da escola.

Com a reforma, a escola ganhou mais espaço na parte administrativa. Foram construídas novas salas para a direção, setor financeiro, de marketing e mecanografia.

As salas de aulas receberam reparos e agora são todas climatizadas. A instituição ainda ganhará um novo visual em sua fachada. Vários profissionais adiantam os trabalhos para deixar a escola prontinha para o início do ano letivo.

Mesmo com a reforma, a secretaria da escola continua funcionando normalmente, de segunda à sexta-feira, das 8 da manhã ao meio dia e das 14 às 18 horas.



Conteúdo exclusivo da Escola Dinâmica: http://www.blogdinamica.com.br/2015/01/escola-dinamica-realiza-melhorias-e.html#ixzz3PPhKobmy
Follow us: escoladinamicascc on Facebook

É SÁBADO ! #FARRAVIP


ADOLESCENTE DE PÃO DE AÇÚCAR MORRE EM ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE





Um adolescente de 17 anos de idade, identificado como sendo, José Carlos da Silva Neto, estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor preta e placa MXM-2234 com os faróis desligados, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a Toyota Bandeirantes de cor branca e de placas KHQ-5750 que seguia no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte). O fato aconteceu na noite de ontem (domingo) na PE-160 no bairro Oscarzão na entrada da Capital da Moda.


Devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas não resistiu e faleceu. Ele residia na Rua João José de Santana em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.(AgresteNoticias)

CRUELDADE: Jumenta é encontrada morta e estuprada






GARANHUNS: Um agricultor do Sítio Castainho em Garanhuns encontrou seu animal morto com as pernas amarradas e possivelmente o pescoço quebrado, na manhã deste domingo (18). Segundo informações da Polícia Civil, o proprietário do animal procurou a Delegacia Regional e informou que logo pela manhã ao verificar seus animais encontrou sua jumenta morta e ao lado do animal havia alguns preservativos usados. O animal estava amarrado em uma arvore e as pernas apeadas (. A PC instaurou inquérito para apurar o corrido.


Ainda de acordo o proprietário da jumenta, que gravou um vídeo do animal morto, ao retorna da delegacia ele percebeu que um indivíduo havia alterado toda cena, cortando a corda que o animal estava praticamente pendurado e jogado os preservativos longe do local. O caso dever ser investigado pela 2º Delegacia de Garanhuns. (Por Agreste Violento)