Professores participam de capacitação sobre Mudanças Educacionais e Comportamentais


Professores da Escola Dinâmica participaram, durante toda semana passada, de várias atividades na instituição. Foram realizadas palestras e treinamentos que fizeram parte da programação da semana de capacitação realizada pela escola em parceria com as editora Moderna e Construir.
Na manhã da terça-feira (20), os professores receberam as orientações e a energia de Simone Cruz, palestrante da Editora Moderna que proporcionou momentos de muita interação com a palestra "Mudanças Educacionais e Comportamentais".


Conteúdo exclusivo da Escola Dinâmica: http://www.blogdinamica.com.br/2015/01/professores-participam-de-capacitacao.html#ixzz3PyrUo0hj

Protestos em Pão de Açúcar: Moradores interditam a PE-160




Na noite do último sábado (24), cerca de 300 moradores do distrito de Pão de Açúcar realizaram um protesto as margens da PE-160 no perímetro urbano daquela localidade. Os moradores chegaram a atear fogo em entulhos no meio da PE-160, interditando assim a via.

Segundo informações dos moradores, o protesto seria pela falta de segurança no local. Os mesmos reclamam que em menos de um mês diversos assaltos a mão armada foram registrados na localidade.

A Polícia Militar esteve no local para acalmar os ânimos dos moradores, em seguida uma unidade móvel do Corpo de Bombeiros pós fim ao focos de incêndio.

Mais cedo uma tentativa de homicídio foi registrada em Pão de Açúcar.

Por: Bruno Muniz
Fotos: Pão de Açúcar News

Em reunião administrativa Escola Dinâmica apresentou metas e mudanças para 2015

Na noite da segunda-feira (19), professores, funcionários e todo corpo administrativo da Escola Dinâmica se reencontraram na primeira reunião administrativa deste ano.
O diretor Joselito Pedro fez a abertura dando as boas vindas, em seguida apresentou a nova Coordenadora Pedagógica da escola, a professora Mauricélia Reis que desempenhará o trabalho ao lado da também coordenadora, Ana Cecília da Silva, responsável pelo turno da noite.
Após os momentos iniciais, a coordenadora Mauricélia Reis pontuou para os presentes, as mudanças que serão aplicadas em vários setores na escola durante o ano de 2015. A coordenadora focou suas observações nos educadores, explicando uma a uma as alterações que serão implantadas e pedindo o engajamento de todos para realizar melhorias na parte pedagógica.

Ao final, Joselito Pedro elencou as responsabilidades de todos diante do processo de evolução e crescimento pelo qual a escola vem passando. O diretor destacou a força da equipe, carinhosamente conhecida como "Família Dinâmica", e agradeceu o empenho durante o ano de 2014. Joselito pediu inovação, qualidade e união no trabalho, em seguida disse estar à disposição de todos e finalizou a reunião motivando a equipe para os desafios do ano letivo de 2015.



Conteúdo exclusivo da Escola Dinâmica: http://www.blogdinamica.com.br/2015/01/em-reuniao-administrativa-escola.html#ixzz3PylkMPCE
Follow us: escoladinamicascc on Facebook

Vem Ai.. ! 7° TAQUARITINGA MOTOFEST