Começam as aulas na Escola Dinâmica

A volta às aulas na Escola Dinâmica foi repleta de alegria e atividades de integração entre alunos veteranos e novatos.
Logo cedo, no período da manhã, pais e responsáveis estavam na frente da escola esperando o portão abrir para o primeiro dia de aula dos alunos do Ensino Infantil ao Ensino Médio. Era clara a expectativa e ansiedade dos alunos para reencontrar os colegas e professores.
O diretor Joselito Pedro e a coordenadora pedagógica Mauricélia Reis deram as boas vindas recebendo pais e alunos na entrada da escola. A equipe da Dinâmica orientava pais a alunos a acharem as salas. O professores receberam os alunos com muito carinho e determinação no início de mais um ano letivo.


No início da tarde, a animação não foi diferente. Já em sala de aula, professores realizaram dinâmicas e brincadeiras para aproximar os alunos.
"Nós ficamos tão apreensivos quanto eles com o retorno das aulas, mas ao mesmo tempo é muito bom ver a alegria do reencontro nos olhos deles. É um momento muito importante para todos. Para os pais é aquele momento de ver seu filho ou filha começar a caminhar sozinho, quando o deixa na escola. Já para os professores, é o momento de receber com amor, aqueles que são o motivo de nossa luta diária, que são os alunos. Essas pessoinhas que passam a fazer parte da nossa vida e se tornam seres muito importantes para todos nós." Comentou o diretor Joselito Pedro.
As aulas começaram no ritmo da escola, com muita agitação, em um ano que promete trazer muitas novidades no âmbito educacional da Escola Dinâmica.

Vem Ai ...!


ELEMENTOS SÃO PRESOS EM TAQUARITINGA DO NORTE;


Na tarde desta segunda-feira (02), Policiais Militares do GATI do 24º BPM prenderam no Distrito Jerimum zona rural de Taquaritinga do Norte, Raimundo Ferreira da Silva, de 40 anos; Cristiano Fernando de Lima, de 29 anos de idade, além de apreenderem o menor G.B.S, de 17 anos.



  
Os envolvidos haviam acabado de tomar de assalto um veículo Toyota Bandeirantes na cidade de Barra de São Miguel no estado da Paraíba e fugiam em direção a Santa Cruz do Capibaribe via estrada vicinal, quando foram interceptados na zona rural de Taquaritinga do Norte.
 Na ocasião, foi recuperada a Toyota tomada no assalto, sendo apreendido também um veículo Fiat Punto de cor preta, utilizado na ação, que era conduzido por Cristiano.




Com o menor (G.B.S) foi apreendido um revólver cal 38, marca taurus com 06 (seis) munições intactas, sendo ainda recuperada a importância de R$ 1.059,00 (hum mil e cinquenta e nove reais em espécie), valor este subtraído das vítimas do roubo.
 Os mesmos foram entregues na Delegacia de Taquaritinga do Norte juntamente com a arma de fogo, os veículos e o dinheiro recuperado, onde foram autuados por roubo.
 
Do: Blog Agreste Notícia