CAIC TAQUARITINGA: EDUCAÇÃO INFANTIL CADA VEZ MAIS ESTRUTURADA‏


 A educação e o cuidado na primeira infância tem sido pauta de projetos e investimento da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria Municipal de Educação.
 A educação infantil é a base inicial do processo educativo, e esta modalidade deve ser desenvolvida em um ambiente onde a infância possa ser vivida em toda sua plenitude, e de fundamental importância à primeira etapa da educação básica.



Na Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC, a educação infantil tem se destacado pela organização e os projetos que vem sendo desenvolvidos. A equipe da Educação Infantil conta com as Supervisoras: Socorro Leandro e Dorinha Menezes, e as Coordenadoras Bernadete Figueroa e Otávia Leandro.

Assessoria de Comunicação

Domingo de Carnaval tem 118 mijões multados no Rio

 Durante os desfiles dos blocos de Carnaval no domingo (15), 118 mijões foram multados pela Seop (Secretaria Municipal de Ordem Pública). A ação da pasta, com apoio de guardas municipais, flagrou foliões que estavam fazendo xixi na rua e multaram em R$ 170. No Cordão do Boitatá, foram multadas 45 pessoas; no Bangalafumenga, foram 37; 29 mijões foram multados no Bloco Areia e no Simpatia é Quase Amor, foram multados sete mijões.

Segundo a Seop, desde o dia 24 de janeiro, quando os blocos de pré-Carnaval começaram a desfilar nas ruas do Rio, 733 mijões foram multados. Desse total, 83 eram mulheres e 17 estrangeiros.
A secretaria também fez ação para coibir o comércio irregular. Ao todo, foram apreendidas 10.009 bebidas diversas, 19 carrinhos para transportar mercadorias, oito carroças, três triciclos, dez churrasqueiras, cinco botijões de gás, sete isopores, 64 adereços de cabeça, uma tenda e um guarda-sol.Um trio elétrico estacionado de forma irregular em Copacabana foi removido pela fiscalização. Nos blocos, 101 carros foram rebocados por estacionamento irregular. (r7)

Toyota sobra na Serra de Taquaritinga

Na manhã de hoje um Toyota Bandeirantes de cor branca sobrou na serra de Taquaritinga do Norte por volta das 6:30 da manhã. Segundo informações nenhuma vitima se feriu gravemente. Voltaremos em breve com mais notícias. 

Dalia Net