"Mistura de bebida alcoólica e energético pode causar infarto cardíaco", advertem especialistas



Uma das práticas mais comuns durante épocas de festividade é o consumo se álcool juntamente com substâncias energéticas, por pessoas que desejam obter resistência física constante sobre o desgaste proveniente da sonolência e do estado de ressaca.

Contudo cardiologistas e neurologistas emitem um alerta para os adeptos desse costume, pois o mesmo pode acarretar diversas alterações ao metabolismo humano. Tal mistura aumenta a frequência cardíaca e ainda estimula o consumo bebidas.

As consequências podem ser catastróficas, uma vez que o excesso de glicose no sangue com a aceleração dos batimentos do coração, pode culminar com um infarto no miocárdio, o qual muitas vezers não é controlado pela medicina e chega a matar.

Os problemas ainda se tornam mais graves para pessoas com problemas emocionais como, síndrome do pânico e depressão, já que a medicação ao ser misturada com a cafeína acumulada principalmente em conhaques, causa fortes reações nervosas.

Há ainda a possibilidade de haver danos na estrutura dos neurônios, levando à loucura.

Wesley Safadão recebe prêmio do Youtube em Salvador

http://forrodicumforca.com/wp-content/uploads/wesley.jpgO cantor Wesley Safadão, que puxa o bloco Pirraça em Salvador nesta terça-feira de carnaval, foi premiado por ter bombado no Youtube com o vídeo da música “Camarote”.

Ele recebeu o prêmio das mãos da apresentadora Luciana Fialho, que transmite o carnaval ao vivo pelo Youtube ao lado do ator Thierry Figueira.Emocionado, Wesley agradeceu e tocou logo o sucesso a pedido dos apresentadores. Foi a primeira vez que o cantor se apresentou no carnaval de Salvador.