BAIXE JÁ CD PROMOCIONAL DA FARRA DE SWING !

#CDSeguraNaPegada
#VemComAFarra
#MúsicaInédita
#Misturadewhisky2
🚨💥💥💥💥💥
http://suamusica.com.br/fscdpromocional2015

Café em excesso pode causar distúrbios mentais, saiba mais…

 
Abusar de refrigerantes, café e energéticos, quem nunca!? Além de prejudicar o funcionamento correto do corpo em si e dos órgãos pode até mesmo privar de uma boa noite de sono. De acordo com a nova edição do Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders (um manual referência para psicólogos e psiquiatras no tratamento de doenças mentais), afirma que exagerar da substância do café pode haver um problema maior ainda, transtorno mental temporário e a síndrome de abstinência.

A inquietação, nervosismo, excitação, rubor, desconforto gastrointestinal, espasmos musculares, confusão na fala, insônia e ritmo cardíaco alterado são sintomas decorrentes para quem faz o uso excessivo. Afirma também que quem sofre cinco ou mais desses sintomas pode estar com intoxicação por cafeína e que cortar ou reduzir radicalmente o consumo traz suas próprias complicações como, fadiga, dor de cabeça, dificuldade em se concentrar e depressão leve.

O psicólogo Alan Budney, que participou da elaboração da edição mais recente do documento, justifica e expõe a sua opinião “a cafeína invade nossa sociedade cada vez mais. Assim, há preocupação suficiente para considerar esse tópico com seriedade, mesmo que seja, provavelmente, uma das questões mais controversas enfrentadas pelo nosso grupo de trabalho”.Vale lembrar que os riscos não necessariamente eliminam os benefícios, mas sim prejudica, mesmo porque tudo o que é em excesso faz mal. (Fonte: LiveScience)

Aluno da Escola Dinâmica é destaque do motocross nacional

Piloto desde 2011, quando ainda tinha 11 anos, Joseildo Ferreira Lopes Júnior, o "Juninho #57" é um orgulho para a família, amigos e para a Escola Dinâmica. O garoto de apenas 14 anos, atualmente é considerado uma nova promessa do motocross nacional. Chegando ao pódio em 95% das competições que participa, o piloto santa-cruzense tem demostrado um ótimo desempenho. Em 2013, Juninho chegou a ser campeão na etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross na cidade de Sorriso, no estado do Mato Grosso.
Juninho durante prova na pista de Motocross (Foto: Moviedrone)
O pequeno-grande piloto, apesar da pouca idade, já coleciona títulos importantes. Em 2014 foi vice-campeão Liga Nordeste de Motocross na Categoria 85a 150cc, Campeão do Arena Nordeste de Motocross 2014 e conquistou o importante título do Campeonato Pernambucano da categoria 85\150cc, que é uma das categorias forte do campeonato. Além desses mais recentes, o jovem piloto possui troféus conquistados em competições desde o ano de 2011, confira os principais títulos de Juninho:
Na foto, ao lado esquerdo, Juninho e seu pai, Joseildo Ferreira Lopes
- Campeão Alagoano Copa Guará 2011- Cat.: 65cc

- 3° Colocado no campeonato Pernambucano 2011- Cat.:65cc

- Campeão Pernambucano Copa Guará 2012-Cat.: 65cc

- 3° colocado No Campeonato Pernambucano 2013- Cat.: 85cc

- Vice-Campeão Pernambucano 2013- Cat.:65cc

- Vice-Campeão Arena Nordeste 2013- Cat.:85cc

- 8° Colocado no Campeonato Brasileiro 2013- Cat.: 65cc
O talento do garoto vem brilhando e superando as expectativas a cada ano, a prioridade do Juninho para 2015 é a categoria 85\150cc, mas ele recebeu recentemente um convite para fazer um teste na 250cc na categoria MX-2, na cidade de Indaiatuba em São Paulo.

Sempre com humildade, Juninho #57 nunca esquece de agradecer aos parceiros e aos pais pelo incentivo. Muito determinado não só nas pistas mas também nos estudos, Juninho é um jovem preparado e confiante para continuar conquistando bons resultados e representar Santa Cruz do Capibaribe com força total em todo o Brasil.

O último final de semana foi marcado por muita festa no distrito de Pão de Açúcar, Confira as fotos :

Forró do Firma (atração do sábado 21/03)

Forró Pegado (atração do sábado 21/03)

Público presente na festa de São José

Janailson do Acordeon (atração da sexta 20/03)

Forró Levado (atração da sexta 20/03)


Fotos : Imprensa Oficial