Garoto morre em capotamente automobilístico na rodovia PE-90 em Toritama;




Um acidente registrado pelas autoridades nesta quarta-feira (6), terminou com uma pessoa morta e duas feridas, na rodovia estadual PE-90, em Toritama, no Agreste. Informações dão conta que uma caminhonete Chevrolet, modelo D-20, de placas (MYA -7285), seguia viagem quando caiu em um açude após um dos seus pneus estourar. 

Com o capotamento, um garoto identificado como Igor Gabriel, 11 anos – que viajava na carroceria do automóvel; morreu por uma forte pancada ao ser jogado contra o solo. Enquanto isso o motorista e o carona ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (Toritama Informa)

CORRIDA RÚSTICA "VIVA TAQUARITINGA" PRÓXIMO DOMINGO 10 DE MAIO

Foto : Isaque Levi (arquivo 2014)


Atenção Atletas de toda região, vocês estão sendo convidados para vencer distâncias, subir ladeiras, desafiar concorrentes, diminuir o tempo e cruzar a linha de chegada em primeiro lugar na Corrida Rústica “Viva Taquaritinga” que acontecerá neste domingo dia 10 de maio a partir das oito horas da manhã. Inscrições na Secretaria de Turismo. 

Maiores informações acessar o Blogger da Imprensa Oficial de Taquaritinga do Norte ou entrar em contato com a Secretária de Turismo.

POSTO LINS - ORG : GENA E GIM


Reflita !