EVENTO : RESSACA DO SÃO JOÃO


Inscrições para Concurso Público da prefeitura de Taquaritinga do Norte seguem abertas até o dia 12



O concurso público da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, segue com inscrições abertas até o próximo dia 12 de julho de 2015. O Instituto ADM&TEC é o responsável pelo concurso que, ao todo, oferece 51 vagas, sendo: 25 vagas para Agente Comunitário de Saúde com carga horária de 40 horas semanais. 

26 vagas para Agente de combate às endemias com carga horária de 40 horas semanais. A remuneração para ambas as categorias é de R$ 1.014,00. Os Interessados em participar podem se inscrever pelo site: www. admtec.org.br ou no Terminal de Atendimento (no Centro Comercial Demétrius Paes de Andrade, situado à Rua Aluísio Silvino, S/N – Centro, Taquaritinga do Norte. As provas serão compostas por 30 (trinta) questões objetivas, sendo 20 (vinte) questões objetivas de conhecimentos específicos e 10 (dez) questões objetivas de conhecimentos gerais. 

A prova será aplicada no município de Taquaritinga do Norte/PE, possivelmente no dia 02 de agosto de 2015. Para maiores informações, consulte o edital completo disponível no site do município de Taquaritinga do Norte/PE, do Instituto ADM&TEC e na página do Diário Oficial dos Municípios.

ESCOLA DINÂMICA


Jovem se envolve em grave acidente em Taquariitinga do Norte, Confira :




Foto ( facebok)
Na tarde desta segunda-feira, ocorreu um grave acidente próximo ao Parque de Vaquejadas (Xô Boi), na PE-160, depois de Pão de Açúcar, próximo a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O acidente envolveu o jovem José Emerson, que reside no Sítio Placas, localizado em Taquaritinga do Norte. O jovem teve algumas pancadas de leves em partes do corpo e uma grave na perna. A Samu esteve no local o encaminhando para o hospital mais próximo em Santa Cruz do Capibaribe. ( Por : Blog Comunitário )

CONFIRA ALGUMAS FOTOS : 




Cachorro aguarda o dono há 3 semanas em Hospital

Um cachorro aguarda há três semanas na porta do centro médico do Hospital São Francisco, em Ceilândia, no Distrito Federal, a saída do dono, que foi internado após procurar atendimento cardiológico. Vigias, recepcionistas e demais funcionários se revezam para alimentar o bicho, que escolheu um canto na lateral da emergência da unidade para passar as noites.